Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Campo minado

Carro cai em buraco feito para obra do VLT na avenida Fernando Corrêa

Foto: Reprodução/WhatsApp

Carro cai em buraco feito para obra do VLT na avenida Fernando Corrêa
Um veículo acabou caindo em uma das obras da Copa do Mundo de 2014, próximo a Ponte do Coxipó, em Cuiabá. Segundo informações apuardas pela reportagem o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (23). O carro que caiu em uma vala teria batido em outro antes de parar no canteiro.


Veja mais:
Preço da diária de hotel em Cuiabá pode chegar a R$ 1.7 mil na Copa
Ministro retorna a Cuiabá na segunda e encontrará só metade das obras prontas no aeroporto

Segundo informações de testemunhas o veículo teria caído na vala após ter colidido com outro carro que passava pelo local. Em contato com o Olhar Direto, a assessoria do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou não ter informações sobre o ocorrido.

O local – na rotatória da avenida Beira Rio com a Fernando Corrêa da Costa – está recebendo obras para a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Há várias fundações no local o que pode ser perigoso caso alguém venha a cair.

A assessoria do consórcio VLT confirmou ao Olhar Direto que o veículo caiu em um dos buracos feitos para a implantação do VLT. Ainda segundo o consórcio o carro já foi retirado do local com a ajuda de um caminhão da empresa. O motorista foi encaminhado para o Pronto Socorro.

A assessoria ainda diz que por conta do acidente toda a sinalização foi destruída. Porém, o Consórcio trabalhou rapidamente e a sinalização já foi refeita no local. O rapaz não foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet