Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Carro despenca de quase 300m em SC e três da mesma família morrem

Um acidente na tarde desta quarta-feira (31), na rodovia SC-285, em Timbé do Sul, no Sul de Santa Catarina, deixou três mortos e mais uma pessoa gravemente ferida. O carro em que a família do Rio Grande do Sul estava despencou de um penhasco de aproximadamente 300 metros. O Corpo de Bombeiros, junto com o helicóptero Arcanjo, ainda estava no local até As 15h30 desta quarta, para socorrer os envolvidos no acidente.


Ao chegar no local, o helicóptero Arcanjo encaminhou os paramédicos para fazerem os primeiros socorros às vítimas e depois teve de retornar para o local de pouso, pelo excesso de vento na região. As três vítimas, de acordo com os Bombeiros, seriam uma senhora e duas crianças.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família teria deixado o Rio Grande do Sul para passar o final de ano em Santa Catarina. As condições da rodovia, que não é asfaltada, e também as chuvas das últimas horas na região teriam dificultado a direção. Ainda segundo os Bombeiros que estão no local, há também suspeita de que o freio do veículo tenha tido problemas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet