Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INFÂNCIA PERDIDA

​Casal de adolescentes é preso após tentativa de roubo na Couto Magalhães em VG

Foto: Reprodução

​Casal de adolescentes é preso após tentativa de roubo na Couto Magalhães em VG
Um casal de adolescentes foi preso na noite deste sábado (20) após tentar roubar várias pessoas na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. W.S.V, de 17 anos, e a menor M.B.A, de apenas 15 anos, tentaram fugir da polícia em uma motocicleta XRE 300, mas acabaram detidos e autuados por tentativa de roubo e direção perigosa.


Leia mais
Família é rendida e tem casa assaltada em bairro nobre de Cuiabá
 
A ação foi rápida. Durante a ronda noturna, uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu a informação de que os menores estavam tentando roubar várias pessoas em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. A viatura se deslocou para a região da ocorrência e logo avistou os suspeitos.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, assim que o suspeitos perceberam a presença da polícia empreenderam fuga na contra mão, colocando em risco a vida de outros cidadãos. Só quando realizaram a prisão é que os policias conseguiram identificar que se tratava de um casal de adolescentes.
 
Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tentativa de roubo e direção perigosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet