Olhar Direto

Notícias / Cidades

Casal é morto a tiros em suposto latrocínio para roubar caminhonete S10

De Sinop - Alexandre Alves

14 Out 2015 - 15:15

Foto: Rádio Tucunaré

Caminhonete estava capotada perto de onde os corpos foram encontrados

Caminhonete estava capotada perto de onde os corpos foram encontrados

Um homem identificado como Claudemilson Ferreira, de 41 anos, e uma mulher por nome de Alessandra Sheffer, 23, foram encontrados mortos a tiros, nesta quarta-feira de manhã, ao lado uma estrada vicinal, perto da MT-325/220, a “Rodovia do Vale”, em Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá).
 
Conforme informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita inicial é que ambos tenham sido vítimas de latrocínio. A caminhonete Chevrolet S10 de Claudemilson estava capotada a alguns quilômetros de onde estavam os corpos e um adolescente que foi apreendido teria confessado o roubo seguido das duas mortes.

Leia também:
Homem é morto a pauladas por colega de trabalho em alojamento de empresa
 
No entanto, nenhuma hipótese é descartada pela polícia, já que algumas características na execução do duplo homicídio intrigam os investigadores. A mulher, por exemplo, estava com as mãos amarradas para trás e com capuz na cabeça. Nela havia dois sinais de tiros, na cabeça, e no corpo do homem três marcas de projéteis.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar os corpos e liberá-los paras os exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juína. A Polícia Civil já está investigando o caso.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • francisco filho
    15 Out 2015 às 09:20

    Infelizmente Santão quem na verdade está sendo covarde é a sociedade brasileira decente que contribui com o engradecimento do Pais, que paga seus impostos, bandido não contribui em nada, só dor, tristeza, desespero, terror, pânico, o povo brasileiro decente tem que ir para as ruas, fazer movimentos para mudar essas porcarias de leis, e não adianta criticar a segurança pública cada marginal hoje tem cinco, seis, sete, quinze passagens e esta aí solto com ou sem tornozeleira, sem falar na roubalheira que os politicos cometem no Brasil inteiro, então no meu ponto de vista quem realmente é covarde, é o povo brasileiro decente.

  • SANTÃO
    15 Out 2015 às 08:02

    Governo e politicos covardes, população desarmada e desprotegida, bandidos armados e protegidos. Trafico de drogas e contrabando de armas liberado para bandidos e sem controle, e a população pagando tudo. ESTÁ TUDO ERRADO.

  • joao do pedregal
    14 Out 2015 às 22:26

    ESSA E A SEGURANA QUE TEMOS, CADE SECRETARIO SEU POVO QUE DIZ QUE ESTA ATENTO.......... SO PEGA MESMO E PO DE GESSO.....

  • ALCMIRO
    14 Out 2015 às 19:14

    JUARA ERA BOM DE SE MORAR, OBSERVEM AS ÚLTIMAS EXECUÇÕES. pelo que fiquei sabendo, realmente é um Guri franzino, e parece ter outras pessoas envolvidas. PC investiguem.

  • José
    14 Out 2015 às 17:55

    Juara é um lugar bom de morar, tranquilo...

  • Toím
    14 Out 2015 às 16:11

    Desarmar a população da nisso!!

  • araponga 7007
    14 Out 2015 às 15:37

    ??? 1 GAROTO DE 13 ANOS> fransino porte fisico dele> É MUITO MUITO ESTRANHO essa situação> a POLICIA CIVIL é 10z e sera desvendado esse caso>

Sitevip Internet