Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MÃOS AMARRADAS

Casal é morto a tiros em suposto latrocínio para roubar caminhonete S10

Foto: Rádio Tucunaré

Caminhonete estava capotada perto de onde os corpos foram encontrados

Caminhonete estava capotada perto de onde os corpos foram encontrados

Um homem identificado como Claudemilson Ferreira, de 41 anos, e uma mulher por nome de Alessandra Sheffer, 23, foram encontrados mortos a tiros, nesta quarta-feira de manhã, ao lado uma estrada vicinal, perto da MT-325/220, a “Rodovia do Vale”, em Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá).

 
Conforme informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita inicial é que ambos tenham sido vítimas de latrocínio. A caminhonete Chevrolet S10 de Claudemilson estava capotada a alguns quilômetros de onde estavam os corpos e um adolescente que foi apreendido teria confessado o roubo seguido das duas mortes.

Leia também:
Homem é morto a pauladas por colega de trabalho em alojamento de empresa
 
No entanto, nenhuma hipótese é descartada pela polícia, já que algumas características na execução do duplo homicídio intrigam os investigadores. A mulher, por exemplo, estava com as mãos amarradas para trás e com capuz na cabeça. Nela havia dois sinais de tiros, na cabeça, e no corpo do homem três marcas de projéteis.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar os corpos e liberá-los paras os exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juína. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet