Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Evasão de divisas

Casal é preso com U$ 339 mil dólares escondidos em estepe de Hilux

Casal é preso com U$ 339 mil dólares escondidos em estepe de Hilux
Com U$ 339 mil dólares escondidos em um pneu de estepe, um casal foi preso por evasão de divisas em uma estrada na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (533 km de Cuiabá), no sábado, 13. Em buscas realizadas no sítio dos suspeitos, Sidinei Ferrari de Oliveira de 38 anos e Eliene Aparecida Rumão de 31 anos, também foram apreendidos um rifle calibre 22, 46 munições, e duas folhas de cheques, sendo uma no valor de R$ 10 mil e outra no valor de R$ 58.320.

Leia mais:
Menor é apontado como responsável por morte de colega adolescente; discussão por boné teria motivado crime


Os dólares foram descobertos durante abordagem do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), que, em revista veicular na caminhonete modelo Hilux, de cor branca, onde os dois estavam, localizaram no interior do painel quatro pacotes com alguns dólares. Na carroceria do veículo estava o pneu, que comportava vários pacotes com as cédulas.

Os policiais perguntaram a Sidnei se o valor portado por ele havia sido declarado à Receita Federal, e foram informados que não. O homem alegou que estaria indo para o sítio onde morava e não informou a procedência dos valores apreendidos nem o que iria fazer com dinheiro.

De acordo com o Gefron, todo material apreendido foi encaminhado juntamente com o casal para Departamento da Polícia Federal em Cáceres (217 km da Capital).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet