Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LASTIMÁVEL

Casal morre após carro bater em capivara e capotar em rodovia estadual

O casal não usava cinto de segurança e foi arremessado do veículo. Os dois morreram no local do acidente e os corpos foram localizados hoje de manhã, por um motorista que parou após ver a capivara morta na estrada.

Foto: Alex Cordeiro

A suspeita é que o Gol tenha capotado após bater em uma capivara, que foi encontrada morta ao lado da estrada

A suspeita é que o Gol tenha capotado após bater em uma capivara, que foi encontrada morta ao lado da estrada

Claudeir Porpério dos Santos, de 25 anos, e a jovem Leiliane de Freitas, 16, morreram, nesta quarta-feira de madrugada, depois que o Volkswagen Gol em que eles estavam capotou na MT-206, entre Alta Floresta e Paranaíta (823 e 860 km de Cuiabá, respectivamente). Eles eram namorados.

 
Conforme informações da Polícia Militar, a principal suspeita é que o Gol tenha capotado após bater em uma capivara, que foi encontrada morta ao lado da estrada, a poucos metros de onde o carro parou. Na pista havia sinal de uma forte frenagem, indicando que o motorista tentou evitar a colisão, além de pedaços do para-choque do carro.

Homem morre em colisão entre automóvel e caminhão em rodovia federal
Mulher morre no hospital após sofrer ferimentos em colisão frontal entre automóveis 

Com a batida, o automóvel capotou e caiu ao lado de um córrego. O casal não usava cinto de segurança e foi arremessado do veículo. Os dois morreram no local do acidente e os corpos foram localizados hoje de manhã, por um motorista que parou após ver a capivara morta na estrada.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o acidente e elaborar laudo. Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta e liberados posteriormente para serem transladados para Paranaíta, onde ocorrem os procedimentos fúnebres. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet