Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APÓS INVESTIGAÇÃO

Casal que teria matado três pessoas em uma fazenda é preso em chácara

Jânio estava sendo investigado pela Polícia Civil pela autoria do crime. No momento da prisão, ele apontou que a esposa ajudou a transportar os corpos da sede da fazenda até a uma vala e também a encobri-los com madeira e entulhos.

Foto: Imagem ilustrativa

Casal que teria matado três pessoas em uma fazenda é preso em chácara
Jânio Natal Pereira Campos, de 31 anos, e a esposa dele (cujo nome não foi divulgado), foram presos pela polícia, nesta quinta-feira, em uma chácara à margem da BR-070, entre Várzea Grande e Cáceres, sob a acusação de terem cometido o triplo homicídio em uma fazenda no município de Guiratinga (317 km a Sudeste de Cuiabá), no começo de agosto.


O casal teria matado o fazendeiro Benedito Alves dos Reis, de 57 anos, o irmão dele, João Carlos Alves dos Reis, 53, e Durval Antônio Machado Santiago (primo de Jânio), que prestava serviços na fazenda na lida com gado. O triplo homicídio foi com uso de um machado. Os corpos foram encontrados uma semana depois das mortes. 

Acusado de matar ex-presidente de sindicato rural dentro de fazenda é preso em matagal
Polícia encontra corpos em fazenda e investiga triplo homicídio com uso de machado

Jânio estava sendo investigado pela Polícia Civil pela autoria do crime. No momento da prisão, ele apontou que a esposa ajudou a transportar os corpos da sede da fazenda até a uma vala e também a encobri-los com madeira e entulhos. Mas ela negou participação.

Os motivos do crime ainda serão esclarecidos no decorrer das investigações. Os dois acusados foram levados para Cuiabá, onde foram ouvidos pelo delegado Flávio Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, e depois serão levados para unidades prisionais na capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet