Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Caso Bernardo: novos vídeos mostram garoto segurando uma faca durante discussão com o pai

A polícia do Rio Grande do Sul conseguiu mais dois novos vídeos que mostram a briga entre o menino Bernardo Uglione Boldrini e o pai, o médico Leandro Boldrini. Nestes novos trechos, o garoto aparece primeiro com uma faca na mão e logo em seguida com um facão afrontando o pai durante uma discussão.


Apesar do menino, por inúmeras vezes, pedir para o pai parar a gravação, Leandro segue gravando. De acordo com a polícia, as imagens foram feitas para justamente provar que o garoto tinha um comportamento agressivo.

Ainda segundo a polícia, a reação do menino as gravações demonstra que essa poderia ser uma prática comum de Leandro e também da madrasta de Bernardo, a enfermeira Graciele Ugulini.

As imagens foram feitas pelo celular do pai do garoto e recuperadas pela perícia. Agora todo o material deve ser anexado ao processo. Confira o vídeo abaixo.



Recentemente um áudio divulgado à imprensa revela uma briga entre o menino Bernardo, assassinado em abril, aos 11 anos, e a madrasta Graciele. Na conversa, o garoto grita pedindo socorro e discute com a mulher. O conteúdo foi apresentado na última terça-feira (26) durante a primeira audiência do caso em Três Passos, no Rio Grande do Sul.

O inquérito da Polícia Civil e a denúncia do Ministério Público acusaram Leandro de ser o mentor do crime, Graciele, de ser executora do plano, e a assistente social Edelvânia Wirganovicz e o motorista Evandro Wirganovicz de cumplicidade. Todos estão presos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet