Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

reincidência

Caso José Bravo: 2º envolvido em morte de empresário têm 21 passagens criminais

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Caso José Bravo: 2º envolvido em morte de empresário têm 21 passagens criminais
Um segundo criminoso envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário José Aparecido Bravo, de 54 anos, foi identificado como sendo ‘Cleiton Ratinho’. O delegado Roberto Amorim, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) informou ao Olhar Direto que ele possui um longo histórico criminal, chegando a 21 ‘passagens’.


PM prende suspeito da morte de empresário e mais dois são identificados

O delegado Amorim indiciou o pedreiro Robson Ferreira, de 24 anos, pela participação no crime. Ele trabalhava em uma obra na casa do empresário e abriu os portões da unidade para que dois comparsas pudessem entrar na residência.

“Ele confessou que seu avô havia conseguido a obra e por isso ele  estava trabalhando ali. Ele confirma ter repassado as informações para o tal ‘Ratinho’ e no aparelho celular que um dos assaltantes deixou cair na casa encontramos diversas ligações para o celular do Robson”, informou o delegado.

A Polícia busca agora a identificação do terceiro envolvido na ação. E as imagens do circuito de segurança do local vão ajudar nesse processo.

Contrariando as primeiras informações divulgadas, apenas três criminosos estariam envolvidos na ação. Inicialmente a polícia cogitou a tese de que dois bandidos teriam permanecido do lado de fora da casa para fornecer apoio logístico, mas a versão apontada pelo delegado Amorim é diferente. ‘O que temos é que eles teriam fugido a pé e  um deles chegou a deixar um boné cair’. O boné foi encontrado em uma região de mata nas imediações da residência.

A esposa de Bravo  e uma empregada doméstica devem ser ouvidas nos próximos dias. “Considerando o estado de choque da família”.

O empresário José Aparecido Bravo foi rendido por volta das 15h de quinta-feira (16) em sua propriedade no bairro Santa Cruz. Ao tentar entregar um anel para os bandidos o aparelho celular tocou. Na sequência ele foi atingido com cinco disparos. A esposa dele ainda tentou socorrê-lo, mas o empresário morreu a caminho do hospital. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet