Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Caiu

Celular com rastreador leva Rotam à casa de receptadores; dois são presos

Celular com rastreador leva Rotam à casa de receptadores; dois são presos
O Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prendeu na tarde de sexta-feira (07) dois receptadores em Cuiabá. Um dos artigos roubados, um celular com rastreador, foi o que levou a polícia aos suspeitos. Além das prisões, a polícia recuperou celulares e eletroeletrônicos.


Menina de 18 meses da entrada em hospital com indícios de abuso sexual
Vítima de assalto é baleada nas nádegas em supermercado

A prisão foi rápida. Três assaltantes haviam invadido a casa das vítimas no dia anterior (6), na rua Fernando Correia, nas proximidades da policlínica do bairro Coxipó. Uma das vítimas procurou a Rotam e informou que dentre os artigos roubados, um possuía rastreador, que informava a informava localização na rua Pato de Minas, no Bairro Jardim Mariana .
Ao chegar no local apontado, a PM prendeu Danilo Pereira Borges de 20 anos e Naiara Silva Campos de 22 anos, por receptação. Em uma quitinete no mesmo bairro os policiais também recuperaram um veículo furtado.

Segundo a polícia, a suspeita Naiara autorizou a entrada da PM e no momento das buscas no interior da casa chegou o suspeito Danilo. Ele informou que um individuo conhecido por Diego, que seria morador do Bairro Jardim Mariana, deixou uma mochila de cor preta com vários produtos na residência na data anterior.

Foram encontrados parte do produto de roubo: um aparelho de celular marca Samsung pertencente a vitima. Após estas novas informações, os PMs deslocaram até a quitinete do suspeito Diego, porém o mesmo não foi localizado. Foi realizada busca domiciliar e localizado o restante dos produtos do roubo da vitima: uma máquina fotográfica de cor rosa marca kodak, um relógio de pulso de cor prata, um óculos de sol, um relógio de pulso de cor branco e um relógio de cor preta demais pertencentes sem procedência.

Na vaga de garagem de Diego foi localizado o veículo Fox de cor branca , placa OBB-8416 também produto de roubo. O proprietário do veiculo Fox foi acionado e compareceu com a cópia da chave do veiculo e de posse de um boletim de ocorrência registrado na Derfva de nº 1541/2013.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet