Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Neste sábado

Cemat leva projeto de orientação e regulamentação de 'gatos' no bairro São Matheus

Foto: Reprodução

Cemat leva projeto de orientação e regulamentação de 'gatos' no bairro São Matheus
Acontece neste sábado o projeto “Cemat na Comunidade” no bairro São Mateus em Várzea Grande. São oferecidos aos moradores da região orientações sobre segurança com energia elétrica, uso racional de energia, e ainda são disponibilizados serviços como registro de reclamações, cadastro de tarifas e no programa Luz em conta, solicitação de vistorias, pedidos de ligação e religação e a oportunidade de parcelar os débitos.


Leia mais:

Suspeito com mandado de prisão em aberto é detido com itens roubados

O atendimento será feito no Centro Educacional Professor Oscar da Costa Ribeiro e faz parte do programa de redução de perdas elétricas da empresa, e tem como objetivo regularizar os consumidores que possuem ligações irregulares de energia elétrica, os “gatos” ou “gambiarras”.

O gerente de Combate a Perdas da Energisa, Marcelo Mamoru Onoe, afirma que o projeto se destaca pela prestação de serviço que oferece à população. “Um dos principais atrativos é a oportunidade de parcelar os débitos, com condições especiais, e contribuímos com a consciência do uso racional de energia elétrica”, disse o gerente. 

O atendimento segue nos próximos dias nos bairros: Asa Branca, Cidade de Deus, Cohab Santa Isabel, Cohab Asa Bela, Jardim Eldorado, Loteamento São Mateus, Parque do Sabia, Parque Paiaguás, Parque Paiaguás II, Parque Paiaguás III, Residencial Novo Mundo e bairro São Mateus.

Serviço
 
Evento: 66 ª Cemat na Comunidade, no bairro São Matheus (Várzea Grande)
Data: 28/02/2015 (sábado)
Horário: 8h às 17h
Local: Centro Educacional Professor Oscar da Costa Ribeiro, na rua 32, Q 193, bairro São Matheus.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet