Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

eleições 2014

Cerca de três mil pessoas vão às ruas de Cuiabá para apoiar Aécio Neves; Fotos

Foto: Lucas Ninno

Cerca de três mil pessoas vão às ruas de Cuiabá para apoiar Aécio Neves;  Fotos
No clima do final das eleições, diversas pessoas foram às ruas de Cuiabá na noite desta sexta-feira (25) para mostrar seu apoio ao candidato pelo PSDB, Aécio Neves. De acordo com agentes da Secretaria Municipal de Transporte Público (SMTU), cerca de três mil pessoas deram coro ao evento.


Leia mais:
 Pedro Taques afirma quer reduzir gastos e secretarias para melhorar serviços ao cidadão, mas nega corte aos poderes

Os eleitores de Aécio começaram a passeata na Avenida Mato Grosso e seguiram até o Choppão. De acordo com a assessoria, o movimento contou com o apoio de diversos setores da sociedade de maneira voluntária, que não se assustaram com a chuva do início da noite. 

“Eu vim junto com meus amigos e meus pais, pois todos temos a certeza de mudança e acreditamos que essa mudança só será possível com Aécio Neves”, disse Eduardo Arruda de Miranda.

“Há muitos anos milito politicamente, mas nunca na minha vida tinha visto um movimento espontâneo em prol de um candidato como esse que vimos esta noite”, declarou Permínio Pinto, ex-vereador por Cuiabá e membro da executiva do PSDB.

Várias pessoas que estavam trabalhando nos estabelecimentos no horário da passeata declararam-se surpresas com o número de pessoas e ressaltaram o apoio ao candidato tucano. Foi o caso de Ana Pierezan, vendedora de uma loja de brinquedos que lembrou o fato de os pais e os irmão também votarem em Aécio Neves. “Tenho certeza que ele vai se eleger, se depender de Mato Grosso Aécio está eleito”, afirmou.

O empresário Guilherme Liotti pintou a cara de verde e amarelo e foi para a rua apoiar a candidatura de Aécio e assemelhou os movimentos desta noite com os movimentos de julho do ano passado. “Aquelas manifestações foram das pessoas que queriam mudança na nossa política e a de hoje são de pessoas que entendem que quem quer mudar deve votar em Aécio Neves”, explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet