Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

TIROTEIO VERBORRÁGICO

Chamado de presidiário, Riva acusa 'despreparo' e 'falta de transparência' de Taques

Foto: Kleverson Souza / Assessoria

Chamado de presidiário, Riva acusa 'despreparo' e 'falta de transparência' de Taques
A resposta seca do senador José Pedro Taques (PDT)  ao seu adversário José Riva (PSD), que o acusou de ser investigado, juntamente com a esposa, na Operação Ararath, da Polícia Federal, provocou uma ainda mais sisuda do deputado estadual do PSD.


"Não bato boca com presidiário", diz Taques após Riva afirmar que ele é investigado pela PF
Em entrevista a Rede Globo, José Riva afirma que foi citado na Ararath tal como Pedro Taques e sua esposa

“Um homem que se nega a prestar quaisquer informações não tem preparo para ser governador, pois mostra, desde já, que não haveria transparência em seu governo”, afirmou Riva, em nota da assessoria, ao colocar em dúvida o preparo de Taques para ser governador de Mato Grosso.

A fala de Riva é uma resposta à declaração de Taques feita hoje ao comentar a suspeita levantada por Riva durante entrevista à TVCA na noite de segunda-feira (18). “Eu não bato boca com presidiário”, disse Taques ao ser questionado sobra a acusação de Riva.

José Riva disse que todo homem público tem o dever de prestar esclarecimentos à sociedade sempre que necessário. “O senador Pedro Taques não precisa ficar nervoso comigo ou com a imprensa, e somente explicar para a sociedade por que o seu nome, de sua esposa Samira [Martins] e do escritório de advocacia dela, aparecem como investigados na Operação Ararath”, provocou Riva, repetindo o que já havia questionado em entrevista à TV Centro América (Globo), na noite desta segunda-feira (19).

Riva observou que, além do candidato e sua esposa, também está sendo investigado o sócio do escritório de Advocacia Gahyva & Martins, Saulo Rondon Gahyva.

“Nunca deixei de responder a todos os questionamentos em relação a essa investigação e peço somente que o senador faça o mesmo”, completou Riva, que teve sua condição de Ficha Limpa questionada durante a entrevista na TVCA.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet