Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Chegando

Chuva atinge Rondonópolis e deixa parte da cidade sem energia elétrica

Foto: Reprodução/Ilustração

Chuva atinge Rondonópolis e deixa parte da cidade sem energia elétrica
Parte da cidade de Rondonópolis ficou sem energia no fim da tarde desta quarta-feira (26), após uma chuva que atingiu alguns bairros do município. Além disto, uma forte ventania também acompanhou a precipitação, o que contribuiu para a queda do serviço de energia elétrica.


Leia mais:
Chove em regiões do Nortão após ‘onda’ de calor e moradores comemoram
 
Não chovia na cidade do interior mato-grossense há pelo menos 30 dias. Porém, a precipitação ficou concentrada apenas em alguns bairros não atingiu o centro da cidade, por exemplo. A previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) é que nesta sexta-feira faça mínima de 21ºC e máxima de 41º. A possibilidade de chuva é de 80%.
 
Também na tarde desta quarta-feira, algumas regiões do Norte de Mato Grosso também registraram chuva. Em Sinop, houve registro de precipitações no bairro Alto da Glória (que fica a 15 km do centro da cidade), residencial Florença, e em comunidades rurais do município. Também há relatos em Nova Mutum e União do Sul.
 
Conforme Olhar Direto/Agro Olhar informou nesta quarta-feira de manhã, há possibilidade de chover em Cuiabá nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28). A chuva pode ser a tão esperada “Chuva do Caju”, que ocorre entre o final de agosto e setembro.
 
De acordo com o site Clima Tempo, a previsão para quinta-feira é de 6mm de chuva. A temperatura mínima deverá ficar na casa dos 24ºC, enquanto a máxima em 37ºC. Já para sexta-feira, possibilidade de 2mm de chuva e temperaturas entre 22ºC (mínima) e 34ºC máxima. Também há previsão de 2mm de chuva para o dia 1º de setembro e 04 de setembro, revela o Clima Tempo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet