Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

defesa civil avalia

Chuva causa destruição e Prefeitura de Cáceres estuda decretar situação de emergência;Fotos

Foto: Divulgação

Chuva causa destruição e Prefeitura de Cáceres estuda decretar situação de emergência;Fotos
Em decorrência dos estragos causados por um temporal, a Prefeitura de Cáceres (a 217 km de Cuiabá) estuda se irá decretar situação de emergência.  Por causa da ventania e chuva, dezenas de casas foram atingidas, assim como os prédios onde estão instaladas as secretarias de Fazenda, Finanças, Saúde e Administração.  Os estragos são contabilizados desde a sexta-feira, 25), data da intempérie natural.


Leia Mais:
Ventania assusta moradores, provoca estragos e deixa parte de cidade sem energia elétrica
 
Segundo o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, os atendimentos no decorrer desta semana serão precários, será necessário o remanejamentos de funcionários para outro locais, assim como maquinas e equipamentos,
“Temos que ter a consciência da população, será uma semana bastante complicada devido a esses danos ocasionados pelos fortes ventos e chuva”.

Ainda no domingo, 27, após o envio de ofício à Defesa Civil o  tenente-coronel Abadio José da Cunha Júnior, esteve visitando in loco as unidades danificadas pelas fortes chuvas e ventos.

No documento enviado, o secretário de Governo Wilson Kishi, relata que outros prédios públicos, casas e veículos foram danificados. Na região central, tapumes da obra da praça principal da cidade voaram e acertaram veículos que estavam estacionados ao redor.

A prefeitura informou ainda que somente após o laudo do Corpo de Bombeiros e da execução dos reparos necessários é que as atividades nos setores afetados voltarão ao normal.

*Reprodução fotos Ripa dos Malandros
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet