Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

de novo

Chuva causa transtornos nas imediações da trincheira Santa Rosa

26 Fev 2015 - 15:35

Da Redação - Patrícia Neves/Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto

Chuva causa transtornos nas imediações da trincheira Santa Rosa
Mais uma vez, motoristas que necessitam trafegar pela avenida Miguel Sutil, em Cuiabá,  enfrentam problemas com alagamentos.


Leia Mais:
Trânsito será interrompido na Fernando Corrêa quando chover

As imediações da  trincheira Santa Rosa, que foi liberada para o tráfego em dezembro do ano passado, é alvo de reclamações e merece atenção redobrada tamanha a quantidade de água acumulada em frente a um supermercado instalado às margens da via e também na pista marginal (Sentido Parque Mãe Bonifácia).
 
A trincheira possui 520 metros de extensão  e é resultado de um convênio firmado entre o Governo de Mato Grosso e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e ainda não foi finalizada teve custo de R$ 22,9 mi.

Uma equipe da Defesa Civil do Estado foi até a avenida Fernando Corrêa da Costa. Se a chuva aumentasse, eles iriam interromper o trânsito, seguindo a um Plano de Contingenciamento que prevê a interrupção do trânsito nos dois sentidos da avenida Fernando Corrêa da Costa.



Minutos depois, a equipe acabou deixando o local sem precisar fazer a intervenção. Sem projeto de drenagem, a saída do viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) torna-se uma verdadeira 'lagoa' causando uma série de transtornos a quem tenta trafegar pela região. 

O Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência grave na região da grande Cuiabá. Apenas alguns pontos de água acumulada nas principais vias da capital mato-grossense.

Atualizada ás 16h52
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet