Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prejuízos

Chuva de 12 horas seguidas provoca alagamentos e inunda cemitério em MT

Foto: Reprodução/Nortão Notícias

Chuva de 12 horas seguidas provoca alagamentos e inunda cemitério em MT
A chuva que caiu durante 12 horas seguidas provocou alagamentos e prejuízos no município de Colíder (634 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (27). Segundo as informações, vários pontos de alagamento se formaram nas vias da cidade. Em ruas não asfaltadas houve enxurrada de lama. Primavera do Leste (234 km de Cuiabá) também sofreu com as precipitações. A água chegou a impedir o trânsito de moradores e veículos pelas vias.


Leia mais:
Cidades em situação de emergência acumulam prejuízos de R$ 7,4 milhões
 
Segundo as informações do site Nortão Notícias, a seguida chuva que durou metade de um dia provocou transtornos à população. O cemitério do município também ficou inundado. A mesma situação foi registrada nos bairros Alvorada e Jardim Perin, porém, nestes locais a água não entrou nas residências.
 
A maior dificuldade é para os motociclistas e ciclistas que precisam passar dentro do grande volume de água. Apesar da contínua chuva, não foram registradas quedas de árvores, destelhamentos ou pessoas feridas.
 
Primavera do Leste
 
Em Primavera do Leste, a forte chuva caiu na terça-feira (26). A precipitação deixou várias ruas da cidade alagadas. Na entrada do bairro Pioneiro, pela Rua do Comércio e no viaduto da MT-130, a água chegou a impedir o trânsito de moradores e veículos pelas vias. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para atender ocorrências mais graves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet