Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

HSBC

Cinco criminosos invadem agência bancária e fazem vigilante refém em Várzea Grande; fotos e vídeo

15 Fev 2015 - 23:20

Da Redação - Wesley Santiago / Da Reportagem Local - Patrícia Neves

Foto: Reprodução/WhatsApp

Cinco criminosos invadem agência bancária e fazem vigilante refém em Várzea Grande;  fotos e vídeo
Atualização 01h43 - A Polícia Militar continua a realizar buscas pela região, porém, os criminosos não foram encontrados e até o momento ninguém foi preso.


Atualização 01h28 - O Comandante também informou que os criminosos pareciam conhecer o local e devem ter estudado a agência antes de realizar o crime. A hipótese de que algúem tenha passado as informações não está descartada, porém, as reais causas ainda devem ser investigadas posteriormente.

Atualização 01h15 - O Comandante do CR II (Comando Regional), Sérgio Coneza, acaba de confirmar que os criminosos não estão mais dentro da agência e fugiram do local. Ele ainda acrescentou que os bandidos entraram por uma janela lateral para tentar arrombar o cofre e não os caixas eletrônicos, como foi informado anteriormente. O segurança do banco informou à Polícia Militar a presença dos suspeitos, porém, eles não foram encontrados. O cofre não sofreu havarias e a tentativa foi frustrada. Equipes estão realizando buscas em um prédio vizinho na busca dos homens.


Comandante do Comando Regional II confirmou a fuga dos criminsosos (Foto: Patrícia Neves/Olhar Direto)

Atualização 01h03 - A informação que a Polícia Militar tem é a de que os criminosos permanecem dentro da agência bancária. Porém, não foi feito mais nenhum contato visual com o vigilante que está sendo mantido refém. O Bope continua na área.

Atualização 00h44 - A situação ainda não se alterou no local. Os policiais do Bope estão negociando com os criminosos há quase duas horas. O vigia permanece dentro da agência bancária e é feito como refém pelos bandidos.

Atualização 00h22 - A informação é de que o vigia não está ferido. Vale ressaltar que os bancos só voltam a funcionar na quarta-feira (18), por conta disto, os caixas eletrônicos estão repletos de dinheiro. Ainda não há indícios de que os bandidos irão se entregar.

Atualização 00h16 - Um policial do Bope já está dentro da agência do HSBC. Uma equipe inteira do batalhão está no local atendendo a ocorrência e negocia com os bandidos que estão no interior do banco a liberação do vigia que estava trabalhando.


(Foto: Patrícia Neves/Olhar Direto)

Atualização 00h03 - De acordo com o terceiro sargento Diaz, que está auxiliando na ocorrência, o alarme disparou, os policiais foram até a vidraça da agência e o vigilante mostrou com as mãos que haviam cinco suspeitos dentro do local. A Polícia Militar ainda não teve contato visual com os criminosos.

Atualização 23h55 - A situação ainda permanece a mesma no local. Até o momento ninguém foi preso.

Atualização 23h30 - A área próxima ao banco continua cercada pelas forças de segurança. Informações preliminares dão conta de que os criminosos podem não saber que a Polícia Militar já foi acionada. Isso porque os suspeitos continuam a estourar caixas eletrônicos da agência.

23h20 - Cinco criminosos fortemente armados invadiram agora pouco uma agência bancária do HSBC na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. De acordo com as informações, os suspeitos estariam dentro do local e estão mantendo o vigilante como refém. A Polícia Militar já cercou o banco e está evitando que carros trafeguem pela via.
 
Segundo apurou o Olhar Direto, equipes da Força Tática, Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Rotam cercaram o local. Um helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) também foi acionado para atender o chamado. Alguns veículos estão tendo que voltar na contramão, já que a avenida encontra-se fechada.
 
Os policiais foram acionados através do 190, por volta das 21h30 deste domingo (15). Os criminosos permanecem dentro da agência e estão estourando vários caixas eletrônicos. Até o momento ninguém foi preso.
 
Atualizada. Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet