Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

NOVA CONQUISTA

Cinco invadem mercado e obrigam proprietário a fechar portas

Cinco invadem mercado e obrigam proprietário a fechar portas
Cinco assaltantes promoveram momentos de terror a uma família, no bairro Nova Conquista em Cuiabá, no final da tarde de terça-feira (23). O estabelecimento comercial, de acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens invadiram o estabelecimento e ainda obrigaram os comerciantes a fecharem as portas enquanto promoviam o crime. Os bandidos levaram joias das vítimas, aparelhos celulares e ainda dinheiro. Para que pudessem fugir do local os criminosos ainda levaram um Voyage, de cor preta. O veículo ainda não foi localizado.


Homem é condenado a 10 anos de reclusão por roubar e molestar senhora

Outro assalto registrado pela Polícia aconteceu no bairro CPA, na avenida Brasil, em uma loja de revenda de artigos para presentes. Dois criminosos chegaram ao local em uma moto Biz, e exigiram que o comerciantes entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. A Polícia acredita que o crime tenha sido cometido por irmãos e há suspeitas de que eles estejam envolvidos em um roubo de motocicleta registrado horas antes. A estimativa é a de que cerca de R$ 8 mil tenham sido levados durante a ação criminosa. Os criminosos conseguiram escapar.

Balanço

O número de roubos registrados em Cuiabá cresceu em 47% no primeiro trimestre de 2014 comparativamente ao mesmo período de 2013. Estatística da Polícia Civil aponta que neste ano foram registrados 2.619 crimes de roubo. No mesmo período de 2013, foram 1.774. O levantamento aponta ainda que foram registrados 5.329 furtos no mesmo período na capital do Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet