Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cultura

Cinebiografia de Tim Maia entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

A cinebiografia de Tim Maia entra em cartaz nesta quinta-feira (30) nos cinemas da Paraíba. O longa faz um passeio pela vida do artista desde a sua adolescência, passando pelo período em que ficou em Nova York, até o auge da carreira. “Tim Maia” tem os atores Robson Nunes (na versão jovem) e Babu Santana (na fase posterior) interpretando o cantor e as participações de Cauã Reymond e Alinne Moraes.


O filme estreia no Cinespaço do MAG Shopping, no Cinépolis do Manaíra Shopping e nos Cinesercla do Shopping Tambiá e do Partage Shopping. 

Já o romance “O Melhor de Mim”, baseado no livro de Nicholas Sparks, mostra a vida de um casal de adolescentes que se separa e volta a se encontrar 20 anos depois. Esse é o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida. O filme passa com cópia legendada no Cinespaço e no Cinépolis.Assista ao trailer.

O drama “Mil Vezes Boa Noite”, estrelado pela atriz francesa Juliette Binoche e Nikolaj Coster-Waldau e dirigido por Erik Poppe, tem pré-estreia apenas no sábado (1º) no Cinespaço. O longa conta a história de uma fotógrafa de guerra que, após quase morrer, acaba cedendo aos pedidos do marido para desistir da carreira em nome dele e das suas duas filhas. Marcado pelo dilema da protagonista, o filme convida a uma reflexão sobre o que é mais importante na vida. O cinema dispõe de cópia legendada. Assista ao trailer.

Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba “O Apocalipse”, “Drácula - A História Nunca Contada”, “O juiz”, “Na Quebrada”, “Garota Exemplar”, “Annabelle”, “Ilegal”, “Festa no céu”, “O candidato honesto” e “Sem Pena”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet