Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Visita em MT

Ciro reforça campanha e avalia que Mendes é a versão '2.0 de Maggi'

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) teceu diversos elogios ao candidato a governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (PSB), que segundo ele é uma versão melhorada do ex-governador republicano. “O Mauro Mendes é a versão 2.0 de Blairo Maggi, é o Blairo flex”. A declaração foi feita durante o início de sua palestra proferida no Centro de Eventos do Pantanal, onde ocorre o 2º Congresso Estadual de Vereadores.


Apesar de preferir não comentar sobre a possibilidade de um eventual segundo turno nas eleições, Ciro Gomes afirma que Mendes tem todas as condições favoráveis para comandar Mato Grosso com a mesma competência ou até melhor do que a gestão anterior. “Conheço o trabalho do Mauro e sei que está apto para desenvolver um bom trabalho”, frisou.

O deputado federal veio até a capital mato-grossense para participar do evento organizado pela União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat), onde vai proferir uma palestra sobre análise da conjuntura político-econômica brasileira.

No entanto, Ciro Gomes não esconde a indignação de ter sido praticamente excluído do processo eleitoral deste ano ao tentar ensaiar candidatura à Presidência da República. Ao ser questionado sobre a intenção de obter um cargo eletivo, o parlamentar foi enfático. “Já que me puxaram o tapete para não disputar a nada. Pode ter certeza que não vou pedir o voto de ninguém”, desabafou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet