Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

nojo

Clientes do Multiplex reclamam da falta de higiene das poltronas

15 Jan 2013 - 18:32

Priscilla Silva - Especial para o Olhar Direto

Foto: Reprodução Facebook/Fabio Prado

Clientes do Multiplex reclamam da falta de higiene das poltronas
Clientes do cinema Multiplex Pantanal, locado no Pantanal Shopping, reclamam da falta de higiene das poltronas e fiscalização das salas de exibições dos filmes. A indignação gerou revolta no Facebook. Segundo relatos de um dos usuários da rede social, a poltrona que ele sentou para assistir um filme estava imunda. O cliente também se queixou da demora nas filas para comprar e entrar na sala de exibição.


Salas de cinema tem arrecadação recorde de R$ 1,6 bilhão no Brasil

“Quinta-feira (10) fui ao cinema do Pantanal shopping e depois de ter ficado quase 1 hora de pé na fila do ingresso, mais uns 30 minutos na fila pra entrar na sala, pensei: ufa! Finalmente vou poder me sentar... Num chiqueiro! Sim, porque foi exatamente nestas poltronas aí, ensebadas de tão sujas, que tive que me sentar. E não era só a minha. As dos meus colegas também estavam um nojo. Que que eh?!! Vão me dizer que estão sem dinheiro pra trocar as poltronas imundas (mesmo cobrando caro o ingresso) ou que estão esperando a Copa de 2014 pra fazer isso? Francamente... Que falta de respeito com o consumidor”, escreveu o cliente Fabio Prado.

Os usuários do cinema do Multiplex Pantanal, também reclamaram de o guichê da compra de ingressos não aceitarem o pagamento dos ingressos em cartão de crédito ou débito. Em outra postagem, o cliente Enodes Soares questionou a bandeira levantada pela empresa.

“É uma vergonha o cinema do Shopping Pantanal de Cuiabá, um shopping que preza pela qualidade dos seus serviços, esteja com um cinema em situação tão deplorável. Os problemas começam na bilheteria, faz tempo que não recebem cartões de espécie nenhuma, faltam funcionários, sistema de ar-condicionado estragado, poltronas nojentas, atendimento péssimo. Ontem estive no local e fui assistir a um filme na sala 07, a bilheteria na entrada ja me informou que a sala estava sem ar condicionado, as poltronas nojentas, sujas um local insalubre”, descreve. A postagem é datada do dia 12 de dezembro de 2012.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet