Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Buraco na pista

Colisão frontal entre F-250 e Hilux mata um e deixa 3 feridos; vítima estava sem cinto de segurança

Foto: Juina News

Colisão frontal entre F-250 e Hilux mata um e deixa 3 feridos; vítima estava sem cinto de segurança
Uma colisão frontal envolvendo duas caminhonetes, uma F-250 e uma Hilux resultou na morte de um passageiro e deixou outras três pessoas feridas, na MT-170, saída para cidade de Juína.  A vítima fatal foi identificada como sendo  Cícero Ramos da Silva, de 59 anos, de acordo com informações do 1º Pelotão da Polícia Militar em Brasnorte.  


Há informações de que um buraco na pista tenha sido o principal fator para colisão frontal, mas as causas serão devidamente apuradas pela perícia criminal. Um dos condutores teria tentando desviar e atingiu o carro que seguia em sentido contrário. 
 
Leia Mais:
Tremor' pode ter sido causado por possível falha técnica em edifício; Famílias já retornaram

Cícero era passageiro da F-250 e estava sem o cinto de segurança. Com impacto, ele foi arremessado do automóvel. Ainda conforme a Polícia Militar, a colisão foi registrada por volta das 15h. 
 
A caminhonete em que Cícero viajava era conduzida por Alessandro Rodrigues da Silva. Já a picape Hulix  tinha como motorista Adolfo Daiss e tinha como passageiro, Ivo Zerwes. Todos sofreram lesões e foram encaminhados para unidade hospitalar. A Delegacia Municipal de Brasnorte irá instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet