Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Com Sure? True or False Game, saiba se você é bom em conhecimentos gerais

Sure? True or False Game é um jogo de perguntas e respostas, disponível para iOS, em que o usuário poderá avaliar como anda a sua cultura geral. Além disso, você precisará de velocidade e atenção a pequenos detalhes.


O aplicativo oferece uma série de modalidades de partidas, sendo a ‘Normal’ disponibilizada gratuitamente. Ainda, o game apresenta ferramentas para lhe ajudar a chegar até a resposta correta, como salto de perguntas, volta no tempo, multiplicação de pontuação e muito mais.

Algumas dessas dicas são oferecidas sem custos. Para quem quiser grandes somas de pontos, o usuário poderá comprar de forma avulsa ou por pacote. As compras serão registradas no histórico no jogo que poderá figurar também na série dos maiores pontuadores do app do mundo.

A interface não somente está em português, mas também oferece uma série de perguntas relativas a cultura do Brasil, como: quem foi o primeiro astronauta brasileiro, quem é este piloto de F-1, quais os membros do Tropicalismos, entre outras. Essas são algumas das perguntas sobre a cultura nacional que você precisará enfrentar. Para continuar no jogo e elevar sua posição no pódio de gamers, será preciso responder essas e outras perguntas corretamente.

Para quem curte quizzes e cultura, esse app promete horas de diversão. Baixe grátis Sure? True or False Game no TechTudo Downloads!
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet