Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Arena Pantanal

Com possibilidade de times mistos, clássico Santos e São Paulo pode perder o ‘brilho’

Foto: Marcos Ribolli

Com possibilidade de times mistos, clássico Santos e São Paulo pode perder o ‘brilho’
O clássico entre Santos e São Paulo, marcado para acontecer no próximo domingo (23), na Arena Pantanal, em Cuiabá, poderá perder um pouco do seu ‘brilho’. Isso porque os treinadores das duas equipes sinalizaram que devem fazer mudanças na equipe principal. O peixe, já se preocupa com a próxima temporada, enquanto que o tricolor quer descansar os jogadores para a partida de volta da Copa Sul-Americana.


Veja mais:
Empresa negocia com Sport e despedida de Rogério Ceni do São Paulo pode ser em Cuiabá
 
Na noite da última quarta-feira (19), o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, afirmou que irá mudar algumas peças para o clássico contra o Santos, em Cuiabá: “Para domingo, é inviável repetir o time. Se fizer isso, não temos a menor chance de vitória. Não é questão de priorizar a competição A ou B. É questão humana mesmo, estamos judiando dos jogadores. Alguns estão se arrastando em campo”.
 
Segundo o comandante tricolor, o motivo seria o desgaste da equipe com viagens e o fato de estar disputando duas competições ao mesmo tempo: “Tive pena da equipe no segundo tempo porque eles lutavam e o corpo não obedecia. Ninguém mais se prepara. É só jogo e viagem. Não dá mais”, acrescentou Muricy em entrevista coletiva após a derrota do São Paulo para o Atlético Nacional, por 1 a 0.
 
Outro que não descartou mudanças no time principal foi o treinador do Santos, Ederson Moreira. Com a equipe garantida na série A de 2015 e sem grandes chances de conseguir uma vaga na Taça Libertadores da América, o técnico do ‘peixe’ já pensa em 2015 e quer testar novas peças do elenco.
 
“É o momento de nós continuarmos dando oportunidades para os atletas que tiveram poucas oportunidades nessa fase final principalmente. É o momento da gente poder ver alguns encaixes, informações, tudo agrega valor para a próxima temporada”, ressaltou o treinador santista.
 
Ele ainda acrescentou que: “A gente vai sempre tentar o melhor encaixe, a melhor forma de jogar contra o São Paulo. Vamos observar bem, avaliar... A gente quer muito ganhar o clássico, mas vale também essas experiências, pensando na frente”.
 
A expectativa é de grande público na Arena Pantanal no próximo domingo. Segundo informações da assessoria de imprensa da Feito Eventos, três dias após as vendas serem liberadas, mais de 20 mil ingressos tinham sido comercializados. A organização espera público superior a 30 mil pagantes.

'Despedida' de Ceni poderá ser em Cuiabá
 
Como noticiou o Olhar Direto na última terça-feira (18), a empresa Feito Eventos está conversando com a diretoria do Sport (PE) para levar a partida contra o São Paulo, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, para a Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto, agendado para o dia 07 de dezembro, deverá marcar a última partida do goleiro Rogério Ceni pelo tricolor paulista.
 
“Nós já conversamos com a diretoria do Sport para saber se há uma possibilidade de levar este jogo para Cuiabá. Porém, não há nada de concreto sobre isto e temos que aguardar as negociações”, disse à reportagem o presidente da Feito Eventos, Fabiano Rodrigues.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet