Olhar Direto

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Esportes

Com show de Raphael Luz, Cuiabá consegue 'milagre' e é Campeão da Copa Verde de 2015; fotos e vídeos

Da Redação - Wesley Santiago

07 Mai 2015 - 20:13

Foto: Pedro Lima/Assessoria Cuiabá

Com show de Raphael Luz, Cuiabá consegue 'milagre' e é Campeão da Copa Verde de 2015;  fotos e vídeos
A Arena Pantanal recebeu na noite desta quinta-feira (07) o jogo mais emocionante da sua história. O Cuiabá conseguiu o que pode ser chamado de um verdadeiro milagre e venceu o Remo (PA) por 5 a 1, revertendo o placar adverso do primeiro jogo (4 a 1). Iluminado, Raphael Luz foi o nome da noite ao marcar três vezes para o Dourado.

Desde o primeiro minuto, o jogo foi espetacular na Arena Pantanal. A batalha, que deverá ficar conhecida como "O Milagre do Pantanal", pode ser considerada uma das mais espetaculares que o estádio recebeu. O clube auriverde manteve o controle do duelo durante quase todos os 90 minutos e sagrou-se campeão da Copa Verde de 2015.

Com a conquista, o Cuiabá assegura também uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016, a segunda competição internacional mais importante da América do Sul. Os jogadores fizeram uma grande festa junto com os torcedores que foram até o estádio. Alguns chegaram a atravessar o campo de joelhos para agredecer o feito.

Confira abaixo como foi a final da Copa Verde de 2015 entre Cuiabá e Remo (PA):

PLACAR:
Cuiabá 5x1 Remo (PA)
(Agregado: Cuiabá 6x5 Remo)
 

Depois de uma final digna de filme, o Cuiabá Esporte Clube se sagra CAMPEÃO DA COPA VERDE 2015! Parabéns, Dourado! Nós temos muito orgulho de ser o ÚNICO canal esportivo do Brasil a transmitir essa emoção para todo o país! #AquiÉComMaisEmoção

Posted by Esporte Interativo on Quinta, 7 de maio de 2015


Pós-jogo -  Confira os melhores momentos da espetacular vitória do Cuiabá sobre o Remo na Arena Pantanal:
 

Olha aí os melhores momentos de um dos jogos mais emocionantes dos últimos tempos! E com a narração do André Henning, ficou melhor ainda! Depois de perder o jogo de ida por 4 x 1, o Cuiabá é campeão da Copa Verde após golear por 5 x 1! A gente tem muito orgulho de ter sido o único canal a mostrar a história acontecendo pra todo Brasil! CURTIU?

Posted by Esporte Interativo on Quinta, 7 de maio de 2015


Pós-jogo -  Confira a festa dos jogadores do Cuiabá no vestiário da Arena Pantanal:
 

É CAMPEÃO!!!

Posted by Cuiabá Esporte Clube on Quinta, 7 de maio de 2015


Pós-jogo -  O Cuiabá entrou para a história como o primeiro campeão da Arena Pantanal. Os jogadores estão fazendo uma volta olímpica no estádio.

Pós-jogo -  "Sabiamos que seria um jogo dificil, que o time do Remo tem muita qualidade. Mas sabiamos que dentro da Arena Pantanal não perdemos nenhum jogo este ano e que era possivel reverter o resultado", disse o atacante Nino Guerreiro, autor do quinto gol do Dourado.

Pós-jogo -  O capitão do Cuiabá, Bogé, levanta a taça de campeão da Copa Verde de 2015!!

49' (2º Tempo) -  FIIIIIIIIMMMM DE JOGOOOO!!! O CUIABÁ É CAMPEÃO DA COPA VERDE DE 2015!! UM MILAGRE NA ARENA PANTANAL!!!!!

48' (2º Tempo) -  Ultimo minuto de jogo e o Cuiabá prende a bola no ataque!!

47' (2º Tempo) -  MAIS UM EXPULSO!!! Felipe Macena faz falta e também recebe o segundo amarelo!!

47' (2º Tempo) -  O jogo virou ataque contra defesa. O Remo tenta o gol de forma desesperada.

45' (2º Tempo) -  Raphael Luz recebe o segundo cartão amarelo e está expulso de campo!

45' (2º Tempo) -  Serão quatro minutos de acréscimo na Arena Pantanal.

44' (2º Tempo) -  Cartão amarelo para o goleiro Willian Alves por fazer 'cera'.

44' (2º Tempo) -  Tensão até o último minuto na primeira decisão que acontece na Arena Pantanal. O Cuiabá tenta ganhar tempo, enquanto o Remo busca desesperadamente o gol.

42' (2º Tempo) -  DEEEEEEFESAÇA DE WILLIAN ALVES!! Levy bate falta com categoria e o goleiro Willian Alves faz uma defesa espetacular!!

41' (2º Tempo) -  FALLLLTA PERIGOSA PARA O REMO!!

40' (2º Tempo) -  O Cuiabá joga de forma inteligênte e tenta prender a bola no ataque.

37' (2º Tempo) -  Este resultado volta a dar o título para o Dourado. A partir deste momento, não teremos mais pênaltis. Se o Remo fizer um gol, volta a ser o campeão.

35' (2º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO CUIABÀ!!! NINO GUERREIRO!!! Após cruzamento na área, Nino Guerreiro toca de cabeça, no chão, para o fundo do gol!! Neste momento, o título é do Cuiabá!!

33' (2º Tempo) -  As duas torcidas fazem um show a parte na Arena Pantanal. A torcida do Dourado grita "Eu Acredito".

31' (2º Tempo) -  PRAAAA FORAAA!! Grafite  faz ótima jogada pelo lado esquerdo, cruza na área, mas o chute vai para fora.

30' (2º Tempo) -  Com este resultado, a partida está sendo decidida nos pênaltis!!

28' (2º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOLLL DO REMO!! Val Barreto desvia de cabeça para o fundo do gol de Willian Alves. 

26' (2º Tempo) -  PERRRRDEU!! Nino Guerreiro domina na marca do pênalti e toca para Kaique que perde uma chance incrivel cara a cara com o goleiro, a bola foi para fora.

26' (2º Tempo) -  Geovani chuta na barreira e não aproveita o rebote.

25' (2º Tempo) -  Falta perigosa para o Cuiabá.

24' (2º Tempo) -  ESTÁ EXPULSO DE CAMPO!! Após erro do zaga do Remo, Max foi obrigado a fazer a falta para não levar o gol. Como era uma chance clara de gol, o árbitro não teve duvidas ao expulsar!

22' (2º Tempo) -  Raphael Luz está passando mal no gramado e está vomitando em campo. Ele não quer sair de campo e pediu para continuar.

19' (2º Tempo) -  O jogo está paralisado para atendimento médico no gramado do zagueiro Diego Macedo que foi atingido fora do lance de bola..

17' (2º Tempo) -  DEEEFENDE FABIANO!! Geovani arrisca de fora da área e obriga o goleiro do Remo a fazer boa defesa.

15' (2º Tempo) -  O Cuiabá recua um pouco e chama o Remo para o campo de ataque.

14' (2º Tempo) -  Neste momento, o Remo precisa de um gol para levar o jogo para os pênaltis. Se o Cuiabá fizer mais um, a equipe do Pará terá de fazer dois.

11' (2º Tempo) -  O Cuiabá não para de atacar e tenta aproveitar as chances criadas.

10' (2º Tempo) -  Levy arrisca de fora da área e manda a bola por cima do gol.

09' (2º Tempo) -  A torcida do Dourado está enlouquecida na arquibancada. A torcida do Remo está quieta e apreensiva no estádio.

07' (2º Tempo) -  O atacante Nino Guerreiro foi provocar os adversários após o quarto gol e recebeu uma dura do técnico do Cuiabá, Fernando Marchiori.

06' (2º Tempo) -  Após o gol, o atacante Raphael Luz foi comemorar junto com a torcida do Cuiabá e recebeu o cartão amarelo.

05' (2º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL DO CUIABÁ!!! RAPHAEL LUZ DE NOVO!! O atacante do Cuiabá bate alta, no meio do gol e faz o quarto do Dourado e o terceiro dele no jogo. Que partida espetacular do atleta do Cuiabá.

03' (2º Tempo) -  PENAAAAAAAAAAAALTI PARA O CUIABÁ!!! 

02' (2º Tempo) -  O atacante Raphael Luz teve de levar dois pontos no rosto durante o intervalo. Ele se machucou durante uma dividida de bola na área do Remo.

00' (2º Tempo) -  BOLA ROLANDO PARA OS ÚLTIMOS 45 MINUTOS!!!

Intervalo -  Vai começar o segundo tempo!!

Intervalo -  Confira o primeiro gol do Dourado, marcado por Raphael Luz:


Intervalo -  Daqui a pouco as duas equipes retornam para o início da segunda etapa.

Intervalo -  Com este resultado, o Cuiabá está se sagrando campeão, já que fez um gol fora de casa. Se o Remo marcar um gol, o Cuiabá terá de fazer dois para conquistar o título, ou um para levar a decisão para os pênaltis. O jogo ainda está aberto na Arena Pantanal.

Intervalo -  Os jogadores do Remo saem de cabeça baixa. O discurso dos atletas do Cuiabá é de que o jogo não acabou e ainda falta muito. Daqui a pouco tem os últimos 45 minutos desta decisão!

Intervalo -  FIM DO PRIMEIRO TEMPO NA ARENA PANTANAL!! UM JOGO ESPETACULAR!!!

45' (1º Tempo) -  A torcida do Remo tenta acordar o time, mas os torcedores do Dourado cobrem o som. Teremos um minuto de acréscimo.

44' (1º Tempo) -  Se o jogo terminar assim, o Cuiabá irá se sagrar campeão da Copa Verde! O segundo tempo promete muito mais emoção.

42' (1º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOLLL DO CUIABÁ!!!!! Kaique cobra falta na área do Remo e a bola entra sem tocar em ninguém! Que espetáculo acontece nesta noite na Arena Pantanal.

40' (1º Tempo) -  Com os dois gols marcados na noite de hoje, o atacante Raphael Luz se isola ainda mais na artilharia da Copa Verde, com sete gols.

38' (1º Tempo) -  O Cuiabá está a um gol do título da Copa Verde de 2015. Se fizer mais um e não levar, o Dourado se sagra campeão. Mas ainda tem muito jogo pela frente!

36' (1º Tempo) -  A torcida do Cuiabá enloquece na Arena Pantanal e grita "Eu Acredito"!!

34' (1º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO CUIABÁ!!! RAPHAEL LUZ DE NOVO!!! Após cruzamento de Gean, a bola fica quicando na área e sobra para Raphae Luz, o artilheiro da Copa Verde, fuzilar para o gol. A bola acertou o travessão antes de entrar.

32' (1º Tempo) -  O técnico do Remo sente que o time não está bem e muda! Sai:Bismark || Entra: Felipe 

31' (1º Tempo) -  O Cuiabá não deixa deixa o Remo jogar. A pressão do Dourado é intensa e o time do Pará parece perdido. Um grande jogo na Arena Pantanal.

28' (1º Tempo) -  SEEEE SAAAALVAAA O REMO!! Nino Guerreiro recebe na área e toca de cabeça, a bola vai lentamente para o gol e é tirada pelo zagueiro em cima da linha. Na sequência, a bola é alçada na área e novamente o zagueiro do time paraense salva em cima da linha! Pressão total do Dourado!!

27' (1º Tempo) -  QUEEEE CHANCE!!! Kaique avançou pelo lado direito do ataque, entrou na área e bateu cruzado. Ela passou na frente do gol e saiu. Quase sai o segundo do time mato-grossense.

26' (1º Tempo) -  IMPEDIDO!!! Kaique toca de cabeça e ela passa perto do gol, mas o bandeirinha já marcava o impedimento.

25' (1º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL DO CUIABÁ!! Raphael Luz bate o pênalti no canto esquerdo do goleiro do Remo, que vai bem no canto, mas não chega.

24' (1º Tempo) -  PEEEEEEEENALTI!!! O JUIZ MARCA PÊNALTI PARA O CUIABÁ!!!!!

23' (1º Tempo) -  Ratinho arrisca de longe, mas a bola é desviada e sai para a linha de fundo. Na sequência, a zaga do Cuiabá afasta o perigo.

21' (1º Tempo) -  Gean levanta a bola na área, ela passa pelos atacantes do Cuiabá e toca no braço do zagueiro do Remo. O juiz não marca nada e diz que o lance foi normal.

19' (1º Tempo) -  Giovani tenta de fora da área, mas manda a bola por cima da meta.

18' (1º Tempo) -  Maninho arrisca a bola para o gol, mas o chute sai fraco.

16' (1º Tempo) -  Kaique faz falta no meio campo e recebe o cartão amarelo.

15' (1º Tempo) -  Apesar de pressionar, o Cuiabá não consegue criar grandes chances na Arena Pantanal.

11' (1º Tempo) -  Egon deu uma cotovelada em Levy (Remo) e recebeu o amarelo.

08' (1º Tempo) -  O Remo se protege no campo de defesa e tenta explorar os contra ataques.

06' (1º Tempo) -  QUAASE!! O Cuiabá levantou a bola para a área, Fabiano e Raphael Luz subiram para disputar mas a bola acabou saindo. No lance, Raphael Luz acabou machucando a cabeça.

03' (1º Tempo) -  O Cuiabá tentou responder, mas na tentativa de cruzamento a bola parou na mão do goleiro do Remo!

02' (1º Tempo) -  Após boa jogada pela direita, quase o Remo abre o placar, mas a boa foi para fora!

00' (1º Tempo) -  BOLA EM JOGO NA ARENA PANTANAL!!!

Pré-jogo -  Vai começar a grande final da Copa Verde de 2015.

Pré-jogo -  Hino nacional sendo executado.

Pré-jogo -  As duas equipes entram no gramado da Arena Pantanal.

Pré-jogo -  Vale ressaltar que o campeão da Copa Verde de 2015 terá vaga assegurada na Copa Sul-Americana de 2016.

Pré-jogo -  Nota: A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) alterou novamente o horário da final do Campeonato Mato-grossense de 2015, que acontece na próxima segunda-feira (11). O jogo, que estava marcado para a noite, agora terá inicio ás 15h40 (de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

Pré-jogo -  Faltando menos de 30 minutos para o apito inicial, o público não é dos melhores na Arena Pantanal. Esta é a primeira final que o estádio mato-grossense recebe em sua recente história.

Pré-jogo -  Vários torcedores do Remo vieram do estado paraense para acompanhar a disputa de título na Arena Pantanal.

Pré-jogo -  As duas equipes entram em campo daqui a pouco. O confronto está marcado para ter início ás 21 horas (de Mato Grosso).

Pré-jogo -  Em instantes, Cuiabá e Remo disputam a grande final da Copa Verde de 2015. O Dourado terá a difícil missão de reverter o placar de 4 a 1, conquistado pelo Remo no jogo de ida.

29 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Perteson
    09 Mai 2015 às 23:40

    o time do Cuiaba fez o leao miar igual uma gatinha.

  • Observador
    08 Mai 2015 às 18:09

    Precisam melhorar o policiamento na saída da arena, a torcida do remo espancou 02 adolescentes da torcida do cuiabá na saída próximo a agricola Paes da Barros, foi pura covardia a torcida deles só tinha cara forte.

  • Falta de conhecimento
    08 Mai 2015 às 17:30

    Oh meu querido "BHtino" por favor, não fales besteira... Copa Verde da vaga para Sulamericana... se isso pra você é simplesmente um torneio rural... mil perdões.

  • cesar dias
    08 Mai 2015 às 16:42

    BHtino, vc só ver o lado negativo!! vai se..........

  • BHtino
    08 Mai 2015 às 15:07

    O q vale esse torneio..não vale nada.....é simplesmente um torneio AMADOR....ou melhor um TORNEIO RURAL.....Futebol de varzea ou futebol amador, como queira, tem dessas coisas. A imprensa mato-grossense é tão amadora , tão ruim que não forneceram as escalações dos times........KKKKKK>

  • Alessandro
    08 Mai 2015 às 15:05

    Eu amo futebol e ontem foi o ápice!! Obrigado DOURADO por me proporcionar isso, um time da minha cidade e que me representa sim!! Temos apenas 14 anos de história, uma curta, mas vitoriosa historia é como diz o nosso hino ‘’nasceste predestinado a ser um grande campeão...’’ torcia para time de fora, hoje sou Cuiabano com muito orgulho, vou sempre ao estádio apoiar meu time e quero ver nossos rivais fortes também, porque futebol é isso amor, paixão e rivalidade!!! Vamos pra arena apoiar nossos times!! Não vou ao jogo do Cruzeiro por não ter vantagem alguma para a nossa cidade e nem ao nosso estado, mas vou apoiar meu DOURADO contra o Operário, Vasco e os nossos adversários da série C!! RESPEITA AQUI É DOURADO!! CUIABÁ EU TE AMO MEU AMOR!!!

  • Ademir
    08 Mai 2015 às 13:47

    Só falta a direção do Cuiabá saber vender bem o time para valorizar, arrecadar, contratar cada vez melhor, não vejo pontos de venda em Shopping, em lojas no centro, em lugar algum, camisa, acessórios do clube, nada, alguém sabe se existe e quantas lojas o time do Cuiabá tem?? Vamos direção, atrair milhares de novos torcedores, vender os produtos do time, não tem ação de marketing??

  • Daniel
    08 Mai 2015 às 13:04

    Parabéns ao Cuiabá, parabéns a diretoria que não vendeu o mando para Manaus. Tive o privilégio de esta presença no espetáculo o Cuiabá deu um banho no Remo poderia ter vencido por mais. Hoje vejo os sites publicando noticia do Campeão, mas não vi nenhum site incentivando os torcedores ir ao estádio, mas vejo um banner do jogo do Curica e do Cruzeiro que pena, não valoriza o nosso Estado. Mas quem foi ao jogo saiu feliz não por ser campeão mas pela Raça dos jogadores do Cuiabá. Parabéns Cuiabá, e eu estava lá.

  • Torcedor envergonhado
    08 Mai 2015 às 12:17

    O Cuiabá realmente jogou muito bem, mereceu o título. Porém as atitudes, após a vitória, envergonham todos os torcedores cuiabanos. Os jogadores e a Diretoria do Clube, numa demonstração clara de falta de espírito esportivo, passaram à incitar a torcida rival, a realizar xingamentos e atos obscenos. Sem contar com a entrega da premiação, que foi realizada de costas para a torcida, em verdadeiro desrespeito à população, que permaneceu no local até muito tarde, apoiando seu clube. Sem contar com os jogadores se revezando no microfone, cantando funk e realizando xingamentos, com palavras de baixo calão. Será que é isso que queremos para o futebol matogrossense?? Será que será esse o destino da Arena Pantanal? Ser palco de um jogo brilhante, mas de uma festa medíocre, onde o desrespeito, a indelicadeza e a ausência de polidez acabaram com o brilho merecido do Cuiabá

  • cesar dias
    08 Mai 2015 às 11:17

    Algo me diz que o Cuiabá vai ganhar o Vasco na arena pantanal....kkkkkk

Sitevip Internet