Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Novo desafio

Comemorando 20 anos, Shopping Popular estreia na Copa Centro América de Futsal

Foto: Divulgação

Comemorando 20 anos, Shopping Popular estreia na Copa Centro América de Futsal
Os comerciantes que integram a Associação do Shopping Popular decidiram encarar um novo desafio. Em comemoração aos 20 anos do local, os vendedores resolveram montar um time e participar novamente da Copa Centro América de Futsal. A equipe terá o seu primeiro confronto já na próxima sexta-feira (05).


Leia mais:
Luverdense derrota Atlético no Serra Dourada e sobe duas posições na tabela
 
O adversário será o Santo Antônio de Leverger. A partida está marcada para ás 20h30, Quadra coberta Adilson Rodrigues Marinho “Japão”, no Complexo Dom Aquino. No sábado, o time recebe o União Juvenil E.C/Chiroli também às 20h30.  O Shopping Popular F.C. já é participante antigo do torneio.
 
"Preparamos uma equipe para ser a campeã da Copa 2015, contamos com um bom elenco que está determinado para levantar a taça do campeonato, entrarmos nesta grande competição e assim apresentar o novo momento do Shopping Popular de Cuiabá, e mostrar que o esporte faz parte da família popular", disse o secretário de esportes Eurípedes.
 
A equipe está no grupo 5 de onde sairão dois classificados para segunda fase, este ano a copa conta com 50 equipes e mais de 900 atletas disputando no estado em 14 sedes – Guarantã do Norte, Itaúba, Tabaporã, Vera, Campo novo dos Parecis, Diamantino, Comodoro, Alto Paraguai, Alto Paraguai, Primavera do Leste, Indiavaí, Guiratinga, Jaciara, Rondonópolis e Cuiabá.
 
Uma das novidades é que a associação trouxe a sede para Cuiabá dando visibilidade ao novo Complexo Esportivo do Dom Aquino, sendo assim o anfitrião, jogando em casa promete casa cheia e um bom futebol. O time conta com nomes que já participaram da copa por outros clubes.
 
Confira o time do SPFC:
 
Jogadores: Pedro Ica, Bruno Cesar “Bruninho”, Thiago Aguiar “Cabeção”, Marco Antônio, Marcelo Henrique, Kleyton Richard “Pepê”, João Souza “Joãozinho”, Fabiano “Pultrinho”, Aélcio Rodrigues “Rato”, Marcos Antônio “Marcão”, Eduardo Forte “Dudu”, Edson Jonas “Pelezinho”, Maxwell Oliveira e Juliano Soares.
 
Comissão Técnica: técnico Marquinhos, auxiliar técnico Marcelo Sá.
 
Comissão diretora: Colentino Claro Leite “Tinho” Vice-presidente, Euripedes Souza Secretário de Esportes e o tesoureiro João Batista Coordenação: Jailson Coronel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet