Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ENTRE FAMÍLIA

Comerciante é morta a golpes de enxada; irmão é suspeito do crime

Comerciante é morta a golpes de enxada; irmão é suspeito do crime
O corpo da comerciante E.C.A., de 28 anos, foi localizado no final da tarde de segunda-feira (3) no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Ela foi morta a golpes de enxada e seu irmão, identificado como G., figura como principal suspeito do crime. Pelo estado de decomposição do crime peritos criminais acreditam que ela possa ter sido morta no último domingo (2).


Dois homens morrem em tiroteio em pátio de posto de combustível
Troca de tiros termina com morte de ex-vereador e comerciante; adolescente é procurado por participação no crime

E.C.A. era proprietária de um trailer de lanches instalado na avenida Couto Magalhães, na mesma cidade. O rapaz sofreria de problemas psicológicos e não aceitava o relacionamento da irmã. Há suspeitas de que ele também seja usuários de drogas e que possa ter discutido com a irmã porque a culpava pelo namoro de sua mãe. Ele era contra o relacionamento também.  A comerciante era mãe de três crianças, todas com menos de dez anos de idade.

Nesse fim de semana, o rapaz chegou a telefonar para casa de sua mãe e informou que E.C:A havia sofrido um acidente. Na segunda-feira, estranhando a demora da patroa para chegar até a lanchonete, uma das funcionárias do estabelecimento começou a ligar para o celular da vítima. Ela acabou se deslocando até a residência e encontrou a mulher caída em uma dos cômodos da casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet