Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO

Comerciante morre com três tiros após reagir a assalto neste domingo

As polícias da região foram avisadas e começaram a fazer barreiras na estrada na tentativa de localizar os assaltantes. Mas até a manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso pelo crime.

Foto: Imagem Ilustrativa

Comerciante morre com três tiros após reagir a assalto neste domingo
O comerciante Arlindo Targa, de 38 anos, morreu, neste domingo à tarde, depois de reagir a um assalto ao mercado da família, no centro da cidade de Nova Monte Verde (972 km ao Norte de Cuiabá), e levar três tiros.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, Arlindo chegou ao estabelecimento comercial por volta das 15h e flagrou dois ladrões agredindo os pais dele. Ele entrou em luta corporal com um dos assaltantes e acabou sendo baleado.
 
A polícia já havia sido avisada e o cabo Romair encontrou os criminosos ainda dentro do mercado, mas ele estava sozinho e acabou sendo rendido após um dos ladrões atirar na direção dele. Com isso, os larápios fugiram levando também a pistola .40 do militar.

Rapaz é morto com seis disparos na frente de sua mãe
 
As polícias da região foram avisadas e começaram a fazer barreiras na estrada na tentativa de localizar os assaltantes. Até a manhã desta segunda-feira, um suspeito havia sido preso, no município de Paranaíta, acusado pelo crime.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o latrocínio e elaborar laudo, que auxiliara Polícia Civil nas investigações. O corpo de Targa foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet