Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Confusão em festa realizada em chácara em MT deixa um morto e dois feridos

Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo em uma festa que estava acontecendo na Chácara Mutante, em Bonsucesso, Várzea Grande. Os tiros atingiram o abdômem da vítima e outros dois disparos acertaram...

Confusão em festa realizada em chácara em MT deixa um morto e dois feridos
Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo em uma festa que estava acontecendo na Chácara Mutante, em Bonsucesso, Várzea Grande. Os tiros atingiram o abdômem da vítima e outros dois disparos acertaram uma mulher e outro jovem que estavam no local. 


Jovem é encontrado enforcado pendurado em prédio abandonado
Mulher levanta do caixão em pleno funeral e causa maior terror em velório

Cleiton da Silva Freitas, 21, popular “cleitinho” foi atingido por seis disparos de arma de fogo por volta das 03h da madrugada de domingo (29). Mesmo ferido, a vítima conseguiu caminhar alguns metros até a varanda da casa e caiu já sem vida. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) desconfia de um desentendimento na festa que culminou em disparos fatais.

Além dos seis tiros que atingiram Cleitinho, outros disparos acertaram uma garota e outro rapaz que foram encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande e estão em observação médica por conta dos ferimentos.

O atirador não foi localizado pelos policiais, porém uma vistoria para saber quem estava na festa irá ajudar os policiais nas buscas pelo criminoso. Não foi encontrado nenhum entorpecente na festa, mas a Polícia Militar afirma que em eventos desse com jovens, bebidas alcoólicas e funk sempre alguns participantes já vão com má intensão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet