Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Novo Modal

Consórcio concentra trabalhos e trilhos do VLT devem chegar ao Porto até o fim de dezembro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Consórcio concentra trabalhos e trilhos do VLT devem chegar ao Porto até o fim de dezembro
O Consórcio VLT remanejou diversos funcionários para a avenida da FEB, em Várzea Grande, onde acontece a instalação dos trilhos do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). Com isto, os trabalhos começam a avançar rapidamente e, provavelmente, até o fim de dezembro os trilhos devem chegar até a Ponte Júlio Müller, no bairro do Porto, em Cuiabá.


Veja mais:
VLT só deverá operar quando os 22 Km de trilhos estiverem prontos; fotos
 
Quem passa pela avenida da FEB vê uma situação completamente diferente da vista anteriormente. Diversos funcionários estão trabalhando na implantação dos trilhos do VLT, que começaram a ser colocados em frente ao aeroporto e seguem rumo a Cuiabá. Os trabalhos já estão chegando quase em frente ao supermercado Fort Atacadista..
 
O desejo do secretário extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães, disse recentemente que a expectativa é que os trilhos cheguem ao porto até o fim de dezembro. Ao que parece, o ‘sonho’ deve se tornar realidade, já que falta pouco para o objetivo do governo ser cumprido.
 
Porém, de acordo com o secretário, o novo modal só começará a funcionar quando os 22 quilômetros de trilhos estiverem prontos: “Só iremos transportar as pessoas no VLT quando tivermos os 22 quilômetros prontos. Fora isto, acontecerão apenas testes. As pessoas terão a oportunidade de usufruir do mais moderno transporte público no final de 2015 ou início de 2016. Teremos o que há de mais moderno no mundo inteiro”, explicou o secretário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet