Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Construção Civil

Construtor cai de andaime e morre; já são seis mortes com este segmento no Araguaia

Foto: Olhar Direto

O construtor caiu de altura de 2 metros e bateu a cabeça

O construtor caiu de altura de 2 metros e bateu a cabeça

O trabalhador Wilson Figueiredo Matos, 33 anos, morreu na tarde de terça-feira (8) ao cair de uma altura de dois metros. Ele estava trabalhando no revestimento de uma parede quando desequilibrou e caiu batendo a cabeça. Logo se formou uma poça de sangue ao lado do construtor.


MPE entende que cabo PM cometeu homicídio culposo e caso deve ser julgado na Justiça Militar
Legistas iniciam identificação das vítimas do acidente aéreo que matou quatro pessoas

Os colegas não sabem ao certo o que ocorreu. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local Wilson já estava morto. O fato aconteceu na avenida Amazonas no bairro Jardim Nova Barra.

No mês de fevereiro, o engenheiro civil José Ricardo Winter 50 anos perdeu a vida num acidente semelhante. Ele estava terminando uma obra de construção de um silo quando escorregou da escada e caiu de uma altura de oito metros.

Em 2013 foram registradas quatro mortes no trabalho na região do Araguaia. A maioria em construção de silos. Uma hipóteses levantadas na época a necessidade de reciclagem dos profissionais da construção civil e uso correto de equipamentos de segurança.

Com relação a morte de Wilson Matos existe a possibilidade dele ter passado infartado e por isso caiu do andaime. A perícia esteve no local fazendo o levantamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet