Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CONTRA-GOLPE

Coordenador de Ludio manda Aray cuidar da campanha de Riva e diz que aceita doação dentro das normas legais

Foto: Ronaldo Pacheco / Olhar Direto

Coordenador de Ludio manda Aray cuidar da campanha de Riva e diz que aceita doação dentro das normas legais
O coordenador da coligação ‘Amor à Nossa Gente’, Alan Zanatta, não gostou da avaliação do candidato a vice-governador Aray Fonseca (PSD), da coligação ‘Viva Mato Grosso’, sobre a suposta dificuldade do ex-vereador Lúdio Cabral (PT) em arrecadar fundos para a campanha. “Creio que o doutor Aray foi infeliz na análise e se equivocou. Ele tem que cuidar da campanha do candidato dele, que é o deputado [José Geraldo] Riva. Da campanha do doutor Lúdio, cuidamos nós”, rebateu Zanatta, que é secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) do governo Silval Barbosa.


Mesmo com retirada de candidaturas, "Frentinha" reitera apoio à Pedro Taques ao governo Estadual

“Já que ele tem tanto [dinheiro] segundo consta em sua declaração de bens à Justiça Eleitoral, pode fazer uma doação financeira à nossa coligação, dentro das normas legais. Sem dúvida, Lúdio aceita”, ironizou o coordenador da campanha de Cabral.

Nas andanças, a coligação está constatando a força do governador Silval Barbosa (PMDB), na Grande Cuiabá e diversas regiões. “Alguns criticam sem saber. E outros por pura má fé. Mas, sem dúvida, o governador Silval será um importante cabo eleitoral em Cuiabá e interior, para a vitória do Ludio Cabral”, emendou titular da Sicme, para a reportagem do Olhar Direto.

O andamento da campanha da aliança ‘Amor à Nossa Gente’ está melhor que o esperado, segundo Alan Zanatta, diante do volume de adesões que vem recebendo, nos municípios. Cabral e o candidato ao Senado, deputado federal Wellington Fagundes (PR), estão avançando paulatinamente em diferentes segmentos.

“Já sabíamos que o desempenho do Ludio seria bom em Cuiabá, mas em regiões distantes está acima do esperado”, pontuou ele. “Nos segmentos também existe um avanço significativo. Ludio e Wellington foram aplaudidos por centenas de empresários, ontem (31) à noite, em reunião no auditório do Gran Odara Hotel”, lembrou Alan Zanatta.

Pesquisa


O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) comemorou em Nova Canaã do Norte o resultado da pesquisa eleitoral divulgada nesta quinta-feira (31) pelo Instituto Mark, na qual aparece em segundo lugar com a preferência de 22% dos eleitores e com índice de rejeição de apenas 4,4%. Ele entende que os números reforçam uma tendência observada desde o início do ano, de crescimento da sua candidatura.

“Estou muito feliz com o resultado da pesquisa. Em janeiro eu estava com 9% das intenções de voto e hoje chego a 22%. Isso significa que a nossa base em Cuiabá está consolidada e se amplia na medida que estou sendo conhecido com profundidade nos demais municípios. Estamos conquistando votos e confiança de todo povo de Mato Grosso”, afirmou ele, conforme release enviado pela assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet