Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Preso

Coordenador do Bolsa Família é detido dentro do local de trabalho em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Coordenador do Bolsa Família é detido dentro do local de trabalho em Várzea Grande
O coordenador do Bolsa Família em Várzea Grande, Sérgio Dorivaldo Alliend, 34, foi preso na manhã desta sexta-feira pela Polícia Civil enquanto trabalhava na sede da pasta em que comanda. Sérgio tinha contra si um mandado de prisão em aberto por constrangimento e violência doméstica. Sérgio teria descumprido uma ordem judicial que não foi informado por seu advogado. Na delegacia em Cuiabá o servidor juntamente com sua defesa conseguiu a liberdade provisória.


Motociclista atropela pedestre na calçada e força motorista a bater contra parede
Polícia prende viúva acusada de tramar morte do marido e mais quatro cúmplices

As informações da polícia apontam que Sérgio estava sob condicional. Quando ele era presidente do bairro São Matheus, em Várzea Grande no ano de 2006, ele foi preso acusado por ser o mentor de um assalto a um posto de combustível e uma casa.

Outro motivo que ele foi preso em 2006 seria por que estaria escondendo os ladrões que teriam cometido os dois crimes que ele foi estrategista. Por esses delitos Sérgio foi condenado a oito anos e nove meses de prisão. Sendo que parte dela foi cumprida em regime fechado.

Na manhã de hoje ele recebeu voz de prisão em seu local de trabalho. O servidor público foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, mas acabou sendo liberado, segundo a assessoria da presidência da Câmera, após esclarecer que não tinha sido informado sobre ordens que deveriam ser cumpridas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet