Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia no domingo

Coordenadora do Rotary MT morre após batida em carro conduzido por adolescente de 14 anos

Foto: Reprodução ederluiz.com.br

Coordenadora do Rotary MT morre após batida em carro conduzido por adolescente de 14 anos
A coordenadora nacional da Entidade de Senhoras de Rotarianos, Sonia Regina Garcia Melo, morreu por volta das 17h de domingo, na rodovia 355, a  cerca de 160 km de Chapecó, em Santa Catarina.  No acidente, outras três pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade hospitalar.


Leia Mais:
Radares móveis começam a funcionar hoje na capital; notificações pelo monitoramento eletrônico chega a quase 100 mil

A mulher estava a bordo de um Fiat Línea, placas MMI 7605,  que foi atingido por uma picape Strada. Além de Sonia, o marido dela,  Serafim Carvalho Mello, governador do Distrito 4440,  estava no veículo. O condutor da picape Strada seria um adolescente de 14 anos, que também morreu no local. 

Segundo informações preliminares, ele não corre risco de morte por causa do acidente. Outras duas pessoas,um major da Polícia Militar Jorge Luiz Haack, e sua mulher, a professora Solange Maliska Haack, estavam no Fiat Linea e também foram socorridos e encontram-se hospitalizados.  A Policia Militar informou que o  major PM Jorge Luiz sofreu ferimentos leves e sua esposa passou por procedimento cirúrgico e está internada no Hospital Universitário Santa Terezinha, Joaçaba. O quadro da mesma, segundo os médicos, é estável.

De acordo com Carlos Antonio Garcete Ribeiro, governador do Rotary Distrito 4440, toda a família rotária está com o coração dolorido por essa perda. “Sonia sempre foi um exemplo de mulher, esposa, amiga e atuou com muito amor e dedicação em prol do Rotary e das Casas da Amizade”, disse.

Com informações do site ederluiz.com.br
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet