Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BANDO DE LOUCOS

Corintianos são presos em Lucas do Rio Verde vendendo ingressos falsos para o jogo desta noite

Corintianos são presos em Lucas do Rio Verde vendendo ingressos falsos para o jogo desta noite
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde deteve no final da manhã desta quarta-feira três torcedores do Corinthians que estavam vendendo ingressos falsos para o jogo desta noite entre a equipe paulista e o Luverdense no Passos da Ema, pela Copa do Brasil.


Treinador do Luverdense relembra Tolima, que eliminou Corinthians de Libertadores
Torcida lota estádio para ver treino do Corinthians em Lucas

De acordo com a escrivã que está levrando o flagrante, os homens estavam oferecendo as entradas por preços menores que os que foram vendidos e esgotados na última semana. Os homens não são de Mato Grosso. Um deles é de São Paulo, mebro da Gaviões da Fiel, outro é do estado de Goiás e o terceiro suspeito é de Minas Gerais.

Ambos estão neste momento na cadeia municipal de Lucas do Rio Verde e deverão permanecer até o final dos interrogatórios. Os policiais chegaram ao encalço dos envolvidos após um torcedor comprar o ingresso e tentar entrar no estádio e ser barrado.

A vítima denunciou o caso na delegacia e os policias prenderam os homens em pontos diferentes. Dois estavam próximos a um mercado e outro na frente do Estádio com os produtos falsos no bolso.

Os ingressos encontrados eram de menor qualidade e são facilmente identificados como falso, de acordo com a Polícia Civil. As quase dez mil entradas para a partida desta quarta-feira foram vendidas em poucas horas na última semana.
Luverdense e Corinthians jogam hoje às 20h50, horário de Mato Grosso, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet