Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SINOP

Coronel da PM e esposa são baleados após invasão à residência; dois adolescentes são detidos

Coronel da PM e esposa são baleados após invasão à residência; dois adolescentes são detidos
O tenente- coronel Helton Vagner Martins foi baleado com quatro tiros, neste sábado à noite, em sua residência, no bairro Jardim Paraiso, em Sinop. Além dele, a esposa foi baleada com dois tiros. Três homens foram responsáveis pela invasão a casa. Cerca de uma hora após o ato criminoso, dois adolescentes suspeitos de participação  foram detidos.


Leia Mais: 
Carretas batem de frente e pegam fogo na BR-364

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso informou que a casa foi invadida por três criminosos. Eles renderam o militar, a esposa e outras pessoas que estavam no local.  Após os disparos, o trio fugiu. Uma moto foi empregada na fuga, mas existem suspeitas de que a ação tenha mais envolvidos que forneceram apoio logístico para a fuga.

A Secretaria de Segurança Pública informou ainda que o  estado de saúde do coronel  é considerado gravíssimo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sinop. 

O secretário de Segurança Pública, Mauro Zaque, informou via assessoria que reforço das tropas especializados já foi encaminhado para a região. 

Vagner passou por cirurgia no hospital regional e está internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A esposa dele foi baleada em um dos braços e também passou por procedimento cirúrgico, mas ela não correria risco de morrer.

Atualizada às 23h01
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet