Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Corpos de vítimas de acidente em procissão são velados em Manaus

Os corpos de três pessoas mortas durante uma procissão em Manaus foram velados na manhã deste sábado (19). O enterro das vítimas está previsto para às 16h. Um carro de som que participava do evento religioso na tarde desta Sexta-feira Santa perdeu o freio e atingiu fiéis que caminhavam pelo bairro. Três pessoas seguem internadas em hospitais da cidade.


O velório de duas das vítimas, Luisa Maria dos Santos Cruz, 74 anos, e Tânia Magalhães Gomes, 52, ocorreu na funerária Almir Neves, na Avenida Joaquim Nabuco, Centro. No local, familiares não quiseram falar com a imprensa.

Cleide Bastos Antela, de 63 anos, foi velada na Paróquia Rainha dos Apóstolos, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Entre amigos e familiares, estiveram presentes fiéis da Paróquia, além de moradores do bairro onde a procissão era realizada. Daniel Câmara, vizinho e amigo da família de Cleide Antela estava emocionado. "Ela era muito querida, uma pessoa agregadora, aconselhadora e que nunca se deixou abater pela idade. Era extremamente querida pela comunidade. Ela organizava festas na rua e fazia diversos trabalhos humanitários. É o fim de uma era de trabalhos comunitários", disse.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente. A principal hipótese investigada é de falha mecânica. O condutor do veículo, de 49 anos, foi levado para prestar depoimento no 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro Planalto. Ele afirmou que houve problemas no freio do veículo.

Acidente
Um carro de som que participava de uma procissão na tarde desta Sexta-Feira Santa perdeu o controle e atingiu fiéis que participavam do evento. O acidente ocorreu por volta das 17h, na Zona Centro-Oeste da capital. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a colisão resultou em 11 vítimas. Duas delas morreram no local do acidente e uma senhora faleceu quando era levada ao Serviço de Pronto Atendimento do Alvorada.

Feridos
A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) divulgou nota sobre as vítimas de um acidente que ocorreu durante uma procissão. Entre os feridos, uma vítima encontra-se em estado gravíssimo e outras duas passam por cirurgia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet