Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OSSADA HUMANA

Crânio de mulher é encontrado na beira do Rio Cuiabá neste sábado

Foto: Ilustração/Reprodução

Crânio de mulher é encontrado na beira do Rio Cuiabá neste sábado
Um crânio, aparentando ser de uma mulher, foi localizado às margens do Rio Cuiabá na tarde deste sábado, na Avenida Beira Rio. A Polícia informou que o corpo da vítima foi encontrado há algum tempo sem a cabeça e esta ossada poderia ser da pessoa.


Crianças encontram crânio em frente à Escola Presidente Médici em Cuiabá
Polícia Civil e CAB fazem busca de crânio em bairro de Cuiabá

Uma moça, que se apresentou como possível filha da vítima disse que o crânio pertence a Deonice Silva Costa, porém a Polícia Civil não confirmou. De acordo com o Delegado que está cuidando do caso, Walfrido do Nascimento, apenas com exames de DNA poderá ser identificado a vítima.

“Nesse momento será encaminhado para o Instituto Médico Legal e em seguida os peritos irão examinar para saber quem seria a vítima. Uma moça disse que provavelmente seria de sua mãe, mas nada está confirmado”, confirmou o delegado.

De acordo com informações do oficial de área do 1º Batalhão, uma mulher foi encontrada no mesmo local no mês de janeiro e sem cabeça. A Polícia Civil teria realizado buscas na beira do rio, mas nada foi localizado.

“Hoje quando abordamos dois usuários de drogas nas proximidades da ponte nos deparamos com essa ossada. Não podemos confirmar nada, mas os locais são os mesmos”, disse o militar.

A ossada foi levada para o IML e com mais essa localização já são três crânios que são localizadas em Cuiabá. A primeira foi no bairro três Barras, outra no ponto de ônibus em frente ao Colégio Presidente Médici e a última neste sábado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet