Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Buscava cachorro

Criança de 3 anos morre atropelada por caminhão de lixo da prefeitura

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Criança de 3 anos morre atropelada por caminhão de lixo da prefeitura
Uma criança de apenas três anos morreu atropelada por um caminhão de lixo da Prefeitura de Tabaporã (675 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com as informações, o menino – identificado como U.F.S. – estava no Distrito de Nova Fronteira e teria atravessado a rua para buscar o cachorro que teria fugido. A cabeça da vítima foi esmagada.


Leia mais:
Colisão entre Honda CBR1000 e Toyota SW4 termina com morte de piloto
 
Segundo as informações do site Nortão Notícias, o menino teria atravessado a rua correndo, em busca do seu cachorro, justo no momento em que o caminhão da prefeitura passava. Sem tempo de frear, o motorista do veículo acabou atropelando a criança, que teve a cabeça esmagada.
 
Revoltados com a situação, populares que viram a cena tentaram linchar o motorista do caminhão que fugiu e se escondeu. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para conter os ânimos. A reportagem do Olhar Direto tentou contato com a Polícia Civil do município para saber se a motorista prestou esclarecimentos, mas as ligações não foram atendidas.
 
Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Juara pra exames de necropsia. O caminhão de lixo também será inspecionado. A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Tabaporã, mas ninguém atendeu as ligações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet