Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante o intervalo

Criança de 7 anos tem intestino perfurado após levar chute de adolescente na escola

Foto: Reprodução

Criança teve de ser levada ao hospital de Barra do Garças

Criança teve de ser levada ao hospital de Barra do Garças

Uma criança de apenas 7 anos teve o intestino perfurado após levar um chute de um adolescente de 15 anos, na escola municipal São Jorge, em Pontal do Araguaia (508 km de Cuiabá). O fato aconteceu na última quinta-feira (21), durante o intervalo. O aluno teve de passar por cirurgia.


Leia mais:
Casa de bebê com síndrome rara é assaltada em Cuiabá
 
De acordo com as informações, a agressão aconteceu durante o intervalo, no pátio da escola municipal. O chute levado pelo aluno de 7 anos, fez com que ele tivesse o intestino perfurado. Ele foi levado ás pressas para o Pronto-Socorro de Barra do Garças, onde teve de passar por uma cirurgia.
 
Segundo as informações, a criança levou dezenove pontos do peito até a virilha. O aluno deve ser transferido ainda hoje para Cuiabá, onde continuará o seu tratamento. Ainda não se sabe se ele irá de ambulância ou UTI Aérea. Ao Olhar Direto, o Conselho Tutelar de Pontal do Araguaia está investigando a agressão e explicou que a criança ainda está hospitalizada e que neste momento colhe mais informações do caso.
 
A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pontal do Araguaia e também com a Secretaria Municipal de Educação, porém, as ligações não foram atendidas. Ainda não se sabe o que teria motivado a agressão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet