Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

roubavam fazenda

Criminoso é morto após trocar tiro com a polícia; três suspeitos conseguiram fugir

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Criminoso é morto após trocar tiro com a polícia; três suspeitos conseguiram fugir
Um homem, acusado de roubar uma propriedade rural em Paranatinga (375 km de Cuiabá), foi morto após trocar tiros com a polícia, na rodovia MT-130. O fato foi registrado na tarde da última quinta-feira (21). Os outros três comparsas que acompanhavam o rapaz no assalto conseguiram fugir por uma mata e não foram pegos.


Leia mais:
Presa dupla que matou idoso por causa de R$ 100 na véspera de Natal
 
De acordo com as informações do site Nortão Notícias, a quadrilha invadiu a fazenda e fugiu em um veículo (Gol), com placas de Primavera do Leste. Uma viatura da Polícia Militar foi avisada e conseguiu localizar os suspeitos em um ponto mais a frente. Para tentar fugir, os suspeitos fugiram em alta velocidade por uma estrada de terra.
 
Depois, os criminosos começaram a atirar contra a viatura policial. Logo na sequência, eles pararam o veículo e fugiram por um matagal. Quando os militares se aproximaram, encontraram um dos suspeitos caído e com um revólver na mão. Ele já não apresentava nenhum sinal de vida.
 
No veículo que os bandidos usavam foram encontradas três espingardas, uma faca, aparelhos celulares e um rádio comunicador. Apensar dois policiais fizeram a perseguição da quadrilha. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi até o local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet