Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação rápida

Criminoso é preso em flagrante após matar homem em garimpo de Mato Grosso

Foto: Divulgação/PJC

Criminoso é preso em flagrante após matar homem em garimpo de Mato Grosso
Aparecido Bernadele foi preso em flagrante, na última semana, acusado de assassinar Lismar Rodrigues Amorim, morador da cidade de Peixoto de Azevedo. O rapaz foi preso no município de Paranaíta (851 km Cuiabá), durante ação da Delegacia de Polícia da cidade. O homicídio aconteceu no garimpo do “Papagaio”, localizado na Gleba Mandacaru a cerca de 130 km de Paranaíta.


Leia mais:
Vídeo mostra operador de caixa bancário com arma apontada para cabeça durante assalto; veja
 
De acordo com as informações da Polícia Civil, os dois estavam em um garimpo, conhecido como ‘Papagaio’, próximo a Paranaíta, quando o crime ocorreu. A vítima foi assassinada após ser atingida por disparos de arma de fogo. Após levantarem as informações, os investigadores conseguiram prender o autor do homicídio.
 
Os motivos para que Aparecido cometesse o crime ainda serão apurados. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Polícia.  Participaram da ação os policiais civis, Danilo Berselli, Juliano e Joelton, coordenados pelo delegado de polícia Marcos Lyra.
 
Furto em Colíder
 
Criminosos conseguiram invadir uma casa lotérica, no centro de Colíder (634 km de Cuiabá), pelo tubo de ventilação do estabelecimento, durante a madrugada desta quarta-feira (18). Em uma ação rápida, eles foram até o caixa e conseguiram levar uma quantia em dinheiro, que ainda não foi revelada. As primeiras informações dão conta de que quatro pessoas participaram do furto. Por volta das 22 horas de terça-feira, também houve uma tentativa de furto a uma agência dos Correios da cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet