Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cerveja foi o alvo

Criminosos furtam caminhões de bebidas durante a madrugada

Foto: Reprodução/Ilustração

Criminosos furtam caminhões de bebidas durante a madrugada
Dois caminhões de bebidas foram furtados por criminosos na madrugada deste sábado (13), em Alta Floresta (774 km de Cuiabá). Os motoristas haviam parado os veículos em frente ao hotel onde passaram a noite, ao acordar, pela manhã, eles perceberam que a carga foi toda revirada pelos suspeitos.


Veja mais:
Segurança do supermercado Comper é atingido por dois tiros no tórax
 
Eles se depararam com caixas de bebidas abertas no caminhão. Além de estragar diversos produtos, os criminosos ainda levaram nove caixas de Skol palito de um caminhão. No outro eles pegaram cervejas Budweiser, Stella e três fardos de energético. A Polícia Militar de Alta Floresta fez rondas pela cidade, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.
 
Assaltantes roubam gerente e levam R$ 25 mil
 
O gerente de uma loja de móveis de Colíder (634 km de Cuiabá) foi assaltado quando ia ao banco depositar aproximadamente R$ 25 mil. Ele estava acompanhado de outro funcionário do estabelecimento quando foi surpreendido por um homem armado. Ele foi em direção a vítima e anunciou o roubo.
 
A pasta, onde o gerente levava o dinheiro, foi levada pelo criminoso que fugiu em uma motocicleta, de cor vermelha e sem adesivo. Nela, havia um comparsa que auxiliou na fuga após o assalto. O caso aconteceu na última quinta-feira (11).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet