Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quadrilha

Criminosos que tentaram assaltar agência do Sicred são identificados pela polícia

Foto: Reprodução/Araguaia Notícia

Criminosos que tentaram assaltar agência do Sicred são identificados pela polícia
A polícia conseguiu identificar os três criminosos mortos e um ferido durante tentativa de roubo a agência da Cooperativa do Sicredi de Bom Jesus do Araguaia (965 km de Cuiabá). Eles são integrantes de uma quadrilha composta por bandidos de  Primavera do Leste, Canarana, Bom Jesus do Araguaia e Ribeirão Cascalheira. O crime aconteceu na última quinta-feira (21).


Leia mais:
Acusado de estuprar criança de 11 anos é preso pela Polícia Civil
 
Na ocasião, os bandidos foram interceptados por policiais militares, que tinham informações do serviço de inteligência da Polícia Militar, de que criminosos se articulavam para atacar a agência. Durante a troca de tiros, três criminosos foram mortos e um quarto foi hospitalizado após ser atingido.
 
Os policiais ainda prenderam outros dois em Canarana, apontados como responsáveis por dar apoio aos demais. Foram mortos os bandidos: Joao Paulo da Silva Barros , 23 anos, natural do Estado do Tocantins; Daniel de Souza Belem, 34; Cesar Filho Oliveira Viera, 18, natural de Canarana. O suspeito Eugênio de Souza Belem, 19 anos, está hospitalizado.
 
Três dos acusados foram autuados em flagrante por envolvimento na tentativa de assalto, sendo um identificado por Jonathan, outro por Adriano e Eugênio. Este último, atuou diretamente no crime. Eugênio foi autuado por tentativa de roubo qualificado, formação de quadrilha, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.
 
Segundo as informações da polícia, esses criminosos seriam ramificação de uma quadrilha especializada em roubos, oriunda do município de Primavera do Leste. Durante a ação na quinta-feira, os bandidos estavam munidos de quatro pistolas, uma delas calibre 765, e uma espingarda. No carro empregado na tentativa de roubo, os policiais também localizaram um galão de combustível dentro de um veículo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet