Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sem sorte

Criminosos roubam duas pessoas mas caem durante a fuga e são presos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Criminosos roubam duas pessoas mas caem durante a fuga e são presos
Ronaldo Silva do Espírito Santo, 18 anos e Fábio Correa de França Gauna, 18 anos, foram presos pela Polícia Militar, na noite da última terça-feira (26), no bairro Tijucal, em Cuiabá, acusados de roubar duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus. A dupla tentou fugir em uma motocicleta, mas o condutor perdeu o controle e caiu. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.


Leia mais:
Filho de delegado morre após ser esquecido dentro de carro em Cuiabá
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, duas vítimas em um ponto de ônibus relataram a uma viatura que passava pelo local que foram roubadas por dois suspeitos em uma motocicleta. De posse das informações, os militares seguiram em rondas pela região e encontraram a dupla na avenida Fernando Corrêa da Costa.
 
Quando viram a viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Os homens foram seguidos de perto pela viatura, até que o condutor perdeu o controle do veículo e caiu. Logo, a dupla foi abordada pelos policiais. Com os homens, foi localizada uma bolsa de cor rosa contendo peças de roupas e 01 celular da outra vítima.
 
Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados a Central  de Flagrantes juntamente com os pertences das vítimas e a motocicleta utilizada no roubo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet