Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

COMÉRCIO POPULAR

Cuiabá admite “exportar” para outros municípios modelo de parceria com Shopping Popular

Foto: Leonardo Arruda / Assessoria

Mauro Mendes com Misael Galvão: Novo Shoppping Popular, no bairro Dom Aquino, será  entregue pela Associação no dia 30 de junho

Mauro Mendes com Misael Galvão: Novo Shoppping Popular, no bairro Dom Aquino, será entregue pela Associação no dia 30 de junho

A parceira da Prefeitura de Cuiabá com a Associação dos Camelôs do Shopping Popular para recuperação do Complexo Poliesportivo Dom Aquino e climatização do local destinado às compras. A constatação partiu do prefeito mauro Mendes (PSB) ao receber o presidente da Associação dos Camelôs, Misael Galvão, e demais diretores da entidade, no Palácio Alencastro, para discutir a melhor data de inauguração.


Leia Mais: 
Sem receber documentos requeridos, CPI fará “busca” em órgãos públicos

A iniciativa deu tão certo que  o projeto deve se tornar referência nacional. Existem consultas de diversas prefeituras, como Tangará da Serra, Rondonópolis e Barra do Garças, e Mossoró (RN), além de capitais como Maceió (AL) e Porto Velho (RO), que podem ‘copiar’ o projeto de Cuiabá.
 
É certo que  o Shopping Popular  terá suas obras concluídas em menos de três semanas e a expectativa é de seja entregue no dia 30 de junho.  “Todos fizemos questão de formalizar o convite oficial ao prefeito, pessoalmente, para comparecer á inauguração, já que sempre esteve presente em nossas ações”, argumentou Galvão.
 
“O prefeito Mauro Mendes nos recebeu  anunciou que irá dia 30 de junho, na entrega  da nossa nova estrutura. Aliás, o  prefeito foi um grande incentivador para que a concessão pudesse virar realidade”, argumentou Misael.
 
O presidente do Shopping Popular tratou também da concessão do estacionamento, da inauguração do Mini Estádio e Centro Comunitário do bairro Dom Aquino, que está sendo entregue pela Associação no acordo de concessão firmado com o Ministério Público; e, ainda, o Complexo Dom Aquino.
 
“Estamos entregando mais estas obras para serem inauguradas pela administração, que será no dia 29/04, quarta-feira, às 20:30hs, e estamos muito contentes em poder entregar mais este presente para Cuiabá”, justificou Misael Galvão.
 
O prefeito se mostrou empolgado com o fruto prático da concessão, em área quase abandonada, que resultou em um grande espaço publico de lazer para Cuiabá, como o complexo Dom Aquino. Mendes pontuou que isso soou positivamente para sua administração e avisou que a prefeitura está sempre à disposição para parcerias inteligentes, em benefício da sociedade.
 
O prefeito garantiu a presença na inauguração também do novo Shopping e reconheceu a luta que os camelôs fizeram e fazem para conseguir um bom ambiente de trabalho, para os associados e os clientes.
 
“Pode contar conosco estamos prontos para estar juntos porque não é a prefeitura que ganha e sim a população cuiabana com estas ações, e garantimos que estaremos estar presentes na inauguração”, completou Mauro Mendes. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet