Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DOURADO VALENTE

Cuiabá derrota o Paysandu em Belém e volta a buscar uma vaga no ‘G4’

Agora, o Cuiabá terá mais dois jogos na fase de classificação, contra o Águia (PA), em casa, e enfrentará o CRB (AL), em Maceió. Para chegar à fase decisiva da ‘Terceirona’, o Dourado precisará vencer os dois jogos.

Foto: Assessoria

Cuiabá virou o jogo em cima do Paysandu, mantendo chances de classificação

Cuiabá virou o jogo em cima do Paysandu, mantendo chances de classificação

O Cuiabá foi valente e derrotou o Paysandu por 2 a 1, de virada, neste sábado à noite, no estádio da Curuzu, em Belém, e manteve vivas as chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série ‘C’. O time foi a 22 pontos e subiu para a quinta colocação, a um tento do ‘G4’.

 
O clube paraense começou o jogo atacando, colocando ‘pressão’ na zaga cuiabana. E não demorou para o “Papão” abrir o placar. Aos 14 minutos, o atacante Bruno Veiga avançou com liberdade pelo meio da área e chutou forte no canto: Paysandu 1 a 0.
 
Mas o “Dourado” não se intimidou e começou a buscar as jogadas de ataque. O empate saiu aos 27 minutos. O centro-avante Careca foi lançado no costado da zaga Careca e mandou a bola no fundo do gol, deixando tudo igual na Curuzu: 1 a 1.
 
No segundo tempo, o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados, mas foi o Dourado que aproveitou melhor. Aos 37 minutos, Bombinha, que havia entrado no lugar de Washington, entrou na área com a bola, deu um drible no zagueiro Charles e mandou uma bomba direto para o gol, marcando 2 a 1 para o Cuiabá.
 
Depois, o time de Mato Grosso se fechou na defesa e conseguiu segurar o Papão, comemorando a vitória em pleno estádio da Curuzu, no jogo que marcou a estreia do técnico Márcio Goiano. Agora, o Cuiabá terá mais dois jogos na fase de classificação, contra o Águia (PA), em casa, e enfrentará o CRB (AL), em Maceió. Para chegar à fase decisiva da ‘Terceirona’, o Dourado precisará vencer todos - a não ser que o CRB 'tropece' neste domingo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet