Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Cuiabá e VG registram quatro mortes em 24 horas; julho já tem tem saldo de 22

Cuiabá e VG registram quatro mortes em 24 horas; julho já tem tem saldo de 22
Cuiabá e Várzea Grande já registraram um total de 22 homicídios desde o dia 1º de julho e em um prazo de inferior a 24 horas, quatro crimes contra a vida. Desse total, três foram registrados na cidade de Várzea Grande.


Preso em Cuiabá homem que matou ex-companheira com 29 facadas

O mais recente teve como vítima um homem – sem identificação – que morto a pauladas na rua Papa João XXIII, no bairro Jardim Maringá I. A vítima foi deixada no meio da rua e registrada por volta de1h30 da manhã.

Já no final da tarde de terça-feira, 29, a polícia localizou o corpo de Lenilson Benites de Oliveira, dentro de um esgoto às margens do Rio Cuiabá, na região do Porto, na capital. Usuário de drogas, o cadáver foi encontrado por volta das 17h30, com sinais de violência.

Já em Várzea Grande, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou a morte de Emanuel Rocha Marques, 19. Ele foi baleado quando caminhava pelo bairro Jardim Marajoara, periferia da cidade. Ferido na cabeça, foi levado para o PS da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Outro crime registrado na mesma região teve como vítima Renan Rodrigues. Ele foi morto com três disparos que lhe atingiram as costas. Até o momento nenhum suspeito de cometer os crimes foram presos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet