Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

violência

Cuiabá e VG registram três execuções em prazo de 24 horas

Foto: Ilustração

Cuiabá e VG registram três execuções em prazo de 24 horas
Cuiabá e Várzea Grande registraram mais três mortes violentas em um espaço de apenas 24 horas. A mais recente vítima trata-se de João Paulo da Cruz, de 26 anos. O rapaz foi executado com dois tiros de pistola,  por volta de 1h da madrugada de hoje (16), na avenida governador José Fragelli, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.  


Leia Mais 
Homem é morto com cinco tiros em estrada vicinal no interior de MT


De acordo com informações descritas na Boletim de Ocorrência, ele foi abordado quando caminhava na rua pelo condutor de um veículo branco. O motorista do veículo disparou diversas vezes contra ele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não houve tempo de prestar socorro e ele morreu no local. Ainda conforme informações da Polícia Militar, no local do assassinato foram encontradas cinco cápsulas de pistola 380. O material foi recolhido e encaminhado para análise de perícia.

No início da tarde de ontem, um homem identificado como José Emanuel de Jesus Souza, 47 anos, foi morto por policiais militares que atuam no Pedra 90, após ser flagrado em  posse de uma faca e visivelmente alterado. Ele tentou agredir os policiais e levou um tiro na perna.  Ele chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada para atender uma ocorrência de dano material envolvendo um casal que brigava desde domingo (14)..

Também na manhã de ontem, policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) registraram a morte de Elias Correa da Conceição.  Ele teria se envolvido em uma briga no bairro Carumbé no domingo e acabou não resistindo aos ferimentos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet